Olá Pessoal, tenho pretenção de habilitar o burst nas conexões dos meus clientes no momento de usar os velocimetros.
Utilizo aqui o Hotspot, e já tentei diversas de formas de fazer o burst de conexão, dentre elas:
1º Configuração do Profile no Hotspot
[Velocidade] [Burst] [Burst Threshold] [Tempo] [Prioridade] [CIR]
128k/128k 200k/200k 128k/128k 60/60 8 64k/64k
infelizmente ele fica na velocidade de 200K constantemente e não volta para os 128K
2º Marcar Pacotes das paginas que estão no Adress List (coloquei o IP das paginas de varios velocimetros) e criar uma queue tree para dar um burst na conexão. (ele fazia a contagem dos pacotes porém o burst não funcionava)
3º essa funciona até hj mas tem suas limitações => Criei uma Simple Queue com o Target Adress: 0.0.0.0/0 em seguida configurei o Max Limit a 2M, o Burst a 2M, o Burst Threshold 1M e o Burst Time a 25s. e em Packet Mark na Aba Advanced, Utilizo uma Marcação de Pacotes que fiz para a Queue Tree e que não funcionou. porém na Simple Queue funciona PERFEITAMENTE. o unico problema dessa simples queue criada é que quando um novo usuário se conecta ao server, automaticamente fica em cima dela e subsequentemente o burst no velocimetro não se aplica ao novo usuario. só se aplica a eles se eu manualmente arrastar a regra para cima dos usuarios que se conectarem. e já que não tem como eu ficar 24hrs por dia monitorando quem entra para eu arrastar a regra para cima, queria saber onde e como faço para essa regra ficar Fixa acima de todas as novas conexões. já faz mais de uma semana que procuro por essa regra e não encontro nada parecido. (e as demais eu segui fielmente aos tópicos criados por outros usuario daqui, porém não obtive o mesmo êxito).
Toda ajuda é bem vinda!