Olhem esta materia que ocorreu aqui na minha cidade
PolÃcia descobre central clandestina de internet em São José do Rio Preto
Olhem esta materia que ocorreu aqui na minha cidade
PolÃcia descobre central clandestina de internet em São José do Rio Preto
Mas será que esses caras ai nem tinham empresa aberta nem nada, era furto na cara dura? Tem muita noticia dessas que sai na emprensa e sai toda distorcida.
Putz, eu não tinha visto isso não. Também sou de Rio Preto. Agora, se a polícia resolvesse fechar todas as empresas que vendem internet clandestinamente na cidade, no mínimo umas 80 empresas, que se dizem "Provedores de Internet" seriam fechadas.
Sou a favor de se repreender os clandestinos porque eles estão se reproduzindo igual bacteria.
Mas é impressionante como policiais sem o mínimo conhecimento/capacitação técnica agem desta forma.
"Brasil! Brasil"
Última edição por netosdr; 16-12-2009 às 08:16.
Gostaria de salientar que a empresa acima não tinha parceria ou mesmo cnpj nem mesmo outorga para poder estar trabalhando, e também que a televisão só vai em casos que são denunciados por grandes operadoras no caso a NET.
Vejo também que a reporter que faz a meteria não sabe o que está falando, muito menos o delegado que vem falar que ele viu o computador transmitindo e recebendo sinais de telecom, acredito que ele mal saiba mexer no word!!!!!!!!! srsrsrs
rsrsrsrsr é verdade, mas pirata é foda cara "com excessoes" mas geralmente sao muito folgados e ficam causando interferencia, fica muito ruim, acabando com o nome da internet via radio, a policia simplesmente repreende operaçoes ilegais nao precisa saber o q é ou pra que serve só de saber que é ilegal ja é um motivo pra que eles possam operar e prender... se é crime que seja feita a justiça, se pagamos impostos devemos exigir q a justiça seja feita...
pessoal , se a polcia foi fechar esse provedor pode ter certeza que nao foi só pelo motivo de trabalhar ilegal , tem alguma coisa a mais nisso