- 7 mil users
Resultados da Enquete: Que portal de Linux você acessa?
- Votantes
- 12. Você não pode votar nesta enquete
-
UnderLinux (claro)
-
Br-linux.org (evidente)
-
Linuxsecurity
-
LinuxIT
-
Linuxdicas
-
Dicas Linux
-
Linux Security
-
Outros
+ Responder ao Tópico
-
7 mil users
Pessoal,
Esta chegando aos 7 mil (usuários) underusers, que é orgulho do Brasil. Apesar de pessoas com indole de querer arrumar confusão.
Com a underlinux e outros reclamando sobre artigos, aqui esta underlinux. Atigindo a média de 7 mil usuários.
Parabens a Equipe Linuxit e quem contribui..
Falou,
-
7 mil users
obrigado pelo apoio wrochal e agradeco a todos que vem tornando o sonho da underlinux possivel.
-
7 mil users
Imagina daqui alguns dia a underlinux, virando slashdot Brasileiro.
Isso não esta longe. Basta tempo. e pouco.
falou
-
7 mil users
o mais importante eh q o site eh grande naum somente pela qauntidade de users, mas tambem pelo seu conteudo
[]'s
Max
-
7 mil users
7 mil usuários e quase 8 milhões de pv, fantástico!!! Quando vai ser a festa?
-
7 mil users
demiurgo,
Concordo com vc, mais lembra-se que quando um usuário se registra é pelo motivo de ter gostado do portal e não para fazer numeros.
E cada registro significa gratificação.
E temos que fazer festa sim, e ae Scorpion, quando vc vai liberar uma Festa em Resende-RJ e ter muita breja, falar de futebol e etc.....
falou,
-
7 mil users
.....OPA!!!
Eu ouvi " BREJA" ????????
-
7 mil users
churrasco .... churrasco .... churrasco .... hehehehhee breja breja tá calor tá calor... hehehhe
-
7 mil users
Pessoar,
Imagina Linux p/ todo os lados, Brejas, Churrasco, mulheres eu acho que esta completo. O que falta?
falou.rsrsrtsrs
-
7 mil users
Falta so falar a data
Demoro para rolar uma Festa da Underlinux!!!!!!!!!!!
-
7 mil users
Pessoal tem que ser nas férias do meio ano..
Scorpion, a gente junta ae alguns patrocionios p/ fazer esta festa..
Falo com a Georgia da Linuxmall.
que acha?
falou
-
7 mil users
vamos esperar sair a camisa primeiro )
-
7 mil users
Claro, mais isso só no meio do ano.. a camisa saira antes?
falou
-
7 mil users
Parabéns Equipe UnderLinux e Moderadores pelo ótimo trabalho que ambos fazem até hoje!! :wink:
-
7 mil users
Parabéns a todos ;]
E a ideia da festa é legal sim.. (PATROCINIO??)
-
7 mil users
Cerveja, mulheres e carne na brasa.... Que mais eu preciso????? Se n~ao for muito longe eu to dentro.....
Pinga com limao tambem e uma boa pedida
-
7 mil users
Senhores,
Temos que fazer este evento com certeza e seria legal fazer uma votação que lugar, que acham numa praia....
E ae jogaremos um futebol, pegar uma praia e ae vai ser show.
falou
-
7 mil users
Calma veio, precisamos de dinheiro pra algo assim, se alguém patrocinar ajudaria, o negocio eh aguardar mesmo alguma fonte de renda da UL, como o scorpion ja disse, as camisetas sao um bom exemplo ;]
-
7 mil users
hehehe... a ideia de festa é boa... so vale lembrar que a grande maioria dos users sao homens... e uma festa so com cueca nao vira, teria que ser em uma casa de striper... huahuahuahua... dai duvido alguem patrocinar a ideia....
e como ja lembraram... esse numero de user é registrado... imaginem a quantia que apenas visita o site mas nao se registra...
Parabéns a equipe Under por ter elaborado o site, e parabens a todos que contribuem com o conteudo do site.
"the faith is no lost..."
-
7 mil users
Caro Psy,
Digamos que poderemos fazer com que o pessoal compre cds, camisetas, e etc por exemplo e ae fazer a festa com o que juntar.
E só falta 50 users para 7 mil e até sexta passara.
falou