REPLICANDO
Realmente a Anatel nos martiriza com essas homologações, todo o equipamento de telecomunicações deve ser homologado, não interessa se tem qualidade ou não, se funciona bem ou mal, se é caro ou barato. Interessa apenas que a Anatel fature bem sobre os usuários. O T Mágico não sei se é homologado.
O T Mágico é antigo e é usado nas telecomunicações à muitos anos, se ele não está homologado o crime é muito grande. O tempo e a conivência se uniram no uso deste artefato sem homologação.
Eu vou homologar o meu T Mágico, porem vou esperar um pouco, hoje eu o fabrico como um artefato independente, estou trabalhando na construção de uma antena cujo alimentador seja o T Mágico então o necessário será homologar a antena e não o T Mágico.
Sugiro que vocês adquiram um T Mágico e o use como equipamento experimental. A cultura necessária pára o domínio desta tecnologia vai demorar um tempo para se impor. Quem largar na frente desta corrida chegará ao final primeiro.
Por favor, não associem a palavra mágico comigo. Já disse antes, não fui eu quem botou o nome no T Mágico. Eu não faço magia, faço ciências físicas, não tenho culpa de a magia ser a porta da frente do castelo científico. Se quiserem culpar alguém por esta realidade, culpem a civilização humana.
Hoje é sábado, estou bem disposto, vou explicar lentamente o T Mágico.
Imaginem um tubo retangular qualquer. Se este tubo estivesse ligado num AP de 2,4GHz e conduzisse este sinal por dentro como se fosse água num cano. Deu?
O sinal que sairia na saída do tubo retangular seria igual ao sinal que entrou no tubo retangular somente num caso. No caso de a impedância da saída do tubo retangular fosse igual a impedância da entrada do tubo retangular.
Existem dois valores para as dimensões do tubo retangular que são muito importantes a saber:
PRIMEIRO CASO
Existe uma dimensão do tubo retangular na qual a impedância de entrada é igual a impedância de saída. (Condução)
SEGUNDO CASO
Existe uma dimensão do tubo retangular na qual a impedância de entrada é muito diferente da impedância de saída. (corte)
Ora, basta construir o T Mágico de maneira que Um AP enxergue o outro AP como no segundo caso e os dois AP enxerguem a antena como no primeiro caso.
Moro?
Tai a explicação.
Como eu disse hoje é sábado e nós sabemos do mestre Vinícios que:
Impossível fugir a essa dura realidade
Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios
Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas
Todos os maridos estão funcionando regularmente
Todas as mulheres estão atentas
Porque hoje é sábado.
Ao revés, precisamos ser lógicos, freqüentemente dogmáticos
Precisamos encarar o problema das colocações morais e estéticas
Precisamos impor o T Mágico.