Tem uns 3 dias que não recebo o newslettler do Underlinux. Procurei onde configurar, mas não achei.
Alguém pode me auxiliar?
Tem uns 3 dias que não recebo o newslettler do Underlinux. Procurei onde configurar, mas não achei.
Alguém pode me auxiliar?
estranho...
O seu email ta configurado pra receber a newsletter vc ja viu se por algum motivo nao esta parando na sua caixa de spam ?
Eu também não estou recebendo, a última foi no dia 26/02/2010, depois dessa não recebi mais nenhuma. Já olhei se não está com problemas no email, mas aparentemente está tudo normal.
eu tambem nao estou recebendo desde o dia 26 =/
ja olhei a caixa de spam, desativei o recebimento de newsletter e ativei novamente, mas ate agora nada
ok pessoal achei o problema ... quem estiver com a newsletter ativada devera receber normalmente apartir de amanha. Desculpe pelo transtorno causado.
[]'s
ih ai todo mundo recebeu ?
Olá a Todos
Voltei a não receber a newsletter, primeiramente pensei que estava indo para spam, mas verifiquei e na caixa de spam não está, há pouco entrei nas configurações da minha conta aqui no under, mas esta marcada SIM a opção da newsletter.
Até o dia 25 eu recebia normal, dia 26 não, dia 27 sim, e dias 28 e hoje 29 não recebi =/
Leonardo,
Estamos com um problema em nosso servidor de SMTP e espero resolver o mesmo o mais rapido possivel.
Assim que tiver novidades posto aqui no fórum.
Obrigado,
Valew, agora mesmo as 10:15 recebi a newsletter de ontem kkk.
Feliz ano novo!
Problema resolvido a newsletter de hoje vai chegar hoje mesmo logo logo e a de amanha chegará no horario normal.
Obrigado por reportarem.
gostaria de informar que minha ultima newslleter foi dia 22/10, desde la não recebi mais nenhuma!
ja verifiquei minhas configurações tando do portal como do meu gmail e não encontrei nada de errado!
grato