Olá,
Alguém saberia me informar se os produtos Rocket M, Nanostation M e as antenas AirMax Basestation da Ubiquiti já estão homologados ou se encontram em processo de homolagação pela anatel?
Abcs,
Daniel
Olá,
Alguém saberia me informar se os produtos Rocket M, Nanostation M e as antenas AirMax Basestation da Ubiquiti já estão homologados ou se encontram em processo de homolagação pela anatel?
Abcs,
Daniel
A loja American Explorer me enviou propagada e no site deles tem um baner dizendo que está em processo de homologação, veja: http://www.americansatelite.com.br/#!produtos/AirMax
Talvez consiga mais detalhes com eles.
Olá SantiagoMG,
Valeu pela dica. Entrei em contato com eles e fui informado que o Rocket M, Bullet M e o NS5M já se encontram em processo de homologação e que em breve estarão homologados.
Pretendo utilizar os NS5M com células formadas por Rocket M5 e antenas BaseStation setorias para entregar 4MB/cliente. Será que vai?
Att,
Daniel
Pra cliente final residencial to disponibilizando planos mais baixos. Nossos ptp ta tudo com mikrotik. Nesse link tinha 2 bullet M5, com antena aquario de 24dbi. So que entro agua. E botei tudo mk mesmo. To querendo testa aquela antena Rocket disk com o rocket pra ptp pra testar, mas nao tive oportunidade ainda.
Boa noite 4l3x4ndr3 entrou água nos bulet ou na antena? Obrigado.
Em fase de homologação pela American Satelite
American Satélite - Access point bridge Engenius ESR-1221 EXT, MiniPCI Engenius EMP-8602 Plus-S 600 mW, MiniPCI Engenius EMP-8603, Placa-mãe Mikrotik Routerboard RB433, Placa-mãe Mikrotik RouterBoard RB433AH, Placa-mãe Mikrotik RouterBoard RB433UAH,
Rapaz, acho que essa tecnologia vai nos dar uma folego, pois pra passar 1Mbps ta complicado no 2,4^^!Sem contar a poluição.. se mudar o MK pro modo G bye bye ACQ!!
Última edição por Pruda; 05-04-2010 às 15:40. Razão: Nome da empresa errado
Apenas uma correção: não se trata da empresa American Explorer, e sim da American Satélite. Qualquer dúvida ficamos à disposição.
Última edição por Pruda; 05-04-2010 às 15:43.