Bom dia,
Prezados amigos do fórum, temos um pequeno provedor de internet (50 clientes) com 2 mega full da telefonica, porém não temos a licença scm e fomos denunciados e recebemos uma carta com prazo de 5 dias para nos defender.
Entramos em contato para fechar parceria scm com uma empresa e já saiu no site da anatel o nome da empresa cadastrada para meu munipio e agora ele nos enviaram um modelo de contrato para nós estarmos passando para os clientes assinarem.
Dúvidas:
1- quando o fiscal chegar ele vai ver que estamos legalizados, porém foi depois da denúncia..o que falo para ele?
2- se ele perguntar quanto tempo já esta aberto ( no caso foi 1 ano) posso falar para ele?
3- eu falo que não tinha licença e então procurei uma empresa que tinha licença scm para fechar parceria?
4- o que eles costumam perguntar? o que não posso falar para ele de jeito nenhum? posso dizer a verdade para ele (não tinhamos licença sr.fiscal e tal...mais agora estamos ok????)
Bom desculpe se fiz alguma pergunta que para alguém seja pergunta ´´´´´´ pq realmente não sei ..por isso estou pedindo ajuda. Já estou estudando na internet e verifiquei que para 2011 vai sair uma lei com custos menores de regularizaçao para pequenos provedores...(faixa de 1200,00 reais) ai compraremos a nossa propria licença (nosso sonho) mais por enquanto..como já estamos denunciados..e em virtude de termos que nos proteger de alguma forma...vamos por enquanto de "parceria scm" (ruim com...pior sem....")
Melhor que nada né?