Postado originalmente por
BillGates
Bom,nós passamos por tantos e boas nesse nosso ramo, deixe-me ver algumas perolas....
- Cliente,vocês tem algo contra mim?
- Atendente,desculpe senhor,não estou entendendo!Por que diz isso?
- Cliente,toda vez que eu ligo o chuveiro a internet cai!!!!!
- Atendente,senhor por favor especifique melhor o problema que ocorre!
- Cliente,Eu ligo o chuveiro e vou tomar banho ,quando volto e vejo,o pc esta desligado!!!!!!!!!! E isso sempre ocorre quando eu ligo o chuveiro....
" Precisa falar mais!!!! " ushushushsuhs
------------------------------------------------------------------------------------
CASO 2
" Mesmo cliente acima , após resolver a fala de conexão Chuveiro-Internet "
- Cliente,Após ligar o computador e entrar na internet,depois de uns 15 minutos a internet trava!
- Atendente,isso ocorre com frequencia?Como o senhor fez para diagnosticar a falta de conexão de internet?
- Cliente,não da pra fazer nada,porque a tela congela!
Nosso técnico foi até o local,o cliente tinha a placa de rede onboard funcional, porem usava uma offboard de 10/100/1000, segundo o cliente com a placa 10/100/1000 os downloads iriam ser mais rapidos?!?!?!?!?!!?
Foi retirada com o concentimento do cliente a placa pci de rede offboard,e ligado o cabo de rede na porta onboard e numca mais problemas.
========================================================================
Caso 3
" Mesmo cliente,porem depois de uns 2 anos,cancelou a assinatura,pois iria dividir uma internet de 2MB(ADSL) com o vizinho "
O cliente após cancelar,pois iria dividir a internet,veio ate o escritorio(nesse momento ja não era mais nosso cliente)e perguntou a atendente
- Cliente,porque que eu to usando uma internet de 2MB(Enfase),e nao consigo baixar bem rapido???
uahuahuaha, "Ainda bem que nossos atendentes não andam armados!!! "
Vou procurar mais umas perolas aqui.... por hora são essas que lembrei... Tenho fotos aqui e são verdadeiros desafios a mente humana"