galera, vale a pena rircom esse site:
http://www.happytreefriends.com/
psy da uma olhada!!!
galera, vale a pena rircom esse site:
http://www.happytreefriends.com/
psy da uma olhada!!!
esse site eh uma verdadeira fonte de inspiracao para lidarmos com nossos chefes hauhauhau
kill'en all!!!!!!!!
hauahhua
Max
hahahahahaha, muito fera este site... hahahahaha
issu serve de consolo, pois a situação poderia estar bem pior !!!
era pra ter postado aki mas como eu tavah na correria........ nem lembrei... o topico q eu fiz tem uma animação em flash show di bola... soh q eh no estilo di jogo... mas acho q vcs vaum curtir... deem uma olhada...
http://www.datacraft.co.jp/takagism/index_e.html
:wink:
Conseguiu sair SAM digo tronx ???
ahuahuahuahua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pow até vc ?!
hauhauaha
vc viu o site www.happytreefriends.com
???
pow cara... o culpado eh vc... vai ser parecido com o Sam assim na casa do chapéu brother.. hauahuahuauha
vi sim... mto irado... eu vejo esse negocio toda maum na MTV... no horario q passa Jackass e Punked.... mto irado...
mas e ae saiu ou naum saiu do quarto ??
ainda não tive tempo pra jogar ....
ow... tipo se eu pareço o SAM, o SDM parece o frodo, aposto que vc parece ginli , podemos fazer até um novo filme.. hauahuahuahauhauahuahuaha
ahuahuahauahuaa.a. nada a ver... hauhauau
sou parecido com o gimli naum velho... sou igualzinho o gandalf... ahuauhaua... zuera....
po.. vc naum tiro a tua fotu soh pq a gente tavah tirando uma onda naum neh... ?!?!?!?
ahuahuaua...
abraçaum cara...
chegar em casa dah uma olhada no jogo lah q eh show di bola... jah feiz mto marmanjo bater o coco na parede... pra sair...
:lol: :lol: :lol:
ah eh... sobre minha meu rostinho angelical daki um tempo eu vo colocar minha fotu ae... eh soh eu pegar com o SDM........
o phoda eh q as mulheres q tem ai vaum se apaixonar ai vo ter q tirar pra naum causar mais problemas....
:lol: :lol: :lol: :lol:
eu tirei pq achei esse robo muito show !!!!
aeee......
Se voce é São Paulino e ainda não realizou a declaração do seu imposto de renda para 2004, fique atento para a mudança nas regras:
* Após o último domingo é permitido a qualquer São Paulino incluir "Corinthians" como seu dependente legal !!!!!!!!
* Aos Corinthianos que declaram Imposto de Renda, peço não entregarem este ano e somente preencherem o formulário de isentos....pois caso contrário ainda perderão seu CPF....se já não bastasse perder em campo, perderam a vergonha, etc...
aaaaaaaaahhhhhhhh ow... num phode.... .
hauauahuahauahua
os caras naum cansam de zuar meu TIMÂO
:roll:
raspadinha corinthiana , compre, se aparecer a faixa de Campeão, vai até a próxima padaria e troque por um sonhoo!! !hauahauahuahua
huauhauhahuuahauh.....caralho....os caras tem as manda de off-topicar ateh um off-topic....baralho...o off-topico era sobre animacoes....ja viro sobre futebol.....uhauhauhauhuahauh....fazer o q....
Alho alho alho......... vai pra casa do..................
Fabrício Carvalho.... hauauauahua.a... e ai tronx.... teu são paulinho tomou um gol e depois qdo passaram o replay do gol valew otro....... q historia eh essa cara ??!?!?!.... ahuahuahuahua....
:lol:
o tricolor estava exausto , tiveram que ajudar um time ae a num cair..
tah vendo... me veiz di pensar nas obrigações.... naum.... foi zuar o timão e tomou no coco....
agora eh ver na libertadores.... soh q acho q tb num vaum ir bem naum cara..... a torcida do sampa faiz mta pressão qdo tah perto de finais.... tipo a do timão qdo tah na libertadores....
mas vai saber neh....
:wink: