+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    Boa noite amigos tenho uma rb600 versao 3.10 nivel 4 mas não reconhece um mini pci r52hn o q devo fazer baixar driver ou adquirir uma versão superior,e qual seria ,fico no aguardo.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    Só MK 4.x para cartões N.
    Última edição por Magal; 01-05-2010 às 23:14.

  3. #3

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    obrigado magal voce pode me ajudar a atualizar minha router , teria q ser remoto pois sou de santa vitoria do palmar , extremo sul do Rio grande do sul e quanto me custaria.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    Daison, eu NÃO cobro! Teriamos que marcar um dia após quarta feira. Antes não vou ter tempo.

    Citação Postado originalmente por daison Ver Post
    obrigado magal voce pode me ajudar a atualizar minha router , teria q ser remoto pois sou de santa vitoria do palmar , extremo sul do Rio grande do sul e quanto me custaria.
    Última edição por Magal; 03-05-2010 às 00:11.

  5. #5

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    para min esta ótimo Magal espero pela sua ajuda estou muito agradecido é sempre muito bom ter com quem contar nessas horas de dificuldade . Fico lhe aguardando. Meu email é [email protected]
    Última edição por Magal; 02-05-2010 às 00:05.

  6. #6

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    baixe da pagina da mk os conbinedd peckages da versao 4 para serie rb600, ligue a rb 600 no mesmo switch ja qu tem que estar ligado a internet tb, va no arquivo que baixou e de copiar ,va no winbox e na aba files de colar, aguarde completar,agora de rebot, ao reniciar a rb vai pedir para atualizar chave, de sim, pronto.

  7. #7

    Padrão Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    baixe da pagina da mk os conbinedd peckages da versao 4 para serie rb600, ligue a rb 600 no mesmo switch ja qu tem que estar ligado a internet tb, va no arquivo que baixou e de copiar ,va no winbox e na aba files de colar, aguarde completar,agora de rebot, ao reniciar a rb vai pedir para atualizar chave, de sim, pronto.
    Calma aí companheiro.... atualizar de uma versão anterior a 3.25 para 4.x não é simples assim. Tem que atualizar o bootloader. O mais seguro é atualizar para a versão 3.30 e depois pra 4.x, aí não precisa fazer mais nada, o mikrotik mesmo atualiza o bootloader e a licença pro novo formato.

  8. #8

    Red face Re: minha rb 600 v3.10 nivel 4 nao reconhece mini pci r52hn

    Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Calma aí companheiro.... atualizar de uma versão anterior a 3.25 para 4.x não é simples assim. Tem que atualizar o bootloader. O mais seguro é atualizar para a versão 3.30 e depois pra 4.x, aí não precisa fazer mais nada, o mikrotik mesmo atualiza o bootloader e a licença pro novo formato.
    para atualizar o bootloader faz assim

    system routerboard print

    system routerboard upgrade

    e depois reinicie a rb.

    pronto o bootloader estará atualizado.

    para saber mais pode ser visto no link!
    Manual:Bootloader upgrade - MikroTik Wiki

    até mais...