+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Daew pessoal, consegui ageitar aquele problema com o java, vi em outro forum daki do under, é só trocar o logini de http chap, para http pap que daew pega. VLW!!!

    só que agora estou com outro problema, fui testar o hotspot aqui pelo meu note, e quando eu coloco login e senha e entro ele diz
    Usuario (nome do usuario) nao pode efetuar login com as configuracoes atuais.
    O que pode ser? Já tirei deixei o usuario sem ip, pra ver se era isso, só que não adiantou, ajudem aí pessoal!

    Desde já, Muito obrigado xDD

  2. #62

    Padrão

    galera é o seguinte nao consigo modificar minha tela de login sou novo MK alguem pode me ajudar ?

  3. #63

    Padrão Não é dificil

    Dae tche!
    No começo eu axava que era dificil pra trocar a tela de login, mas se tu ja tiver uma pronta, e só quiser colocar ela pra dentro do mikrotik, é só entrar pelo winbox, ir na pasta files
    e pegar todos os arquivos e pastas e arrastar pra dentro do Files, n precisa nem organizar nem nada, ele coloca sozinho os arquivos dentro das suas respectivas pastas. Mas agora, se você quiser fazer uma tela de login toda nova, aí o meu primo faz, ele manja de HTML.

  4. #64

    Padrão

    olá pessoal, montei aki o esquema de pagina personalizada, e aquela pagina com filmes etc..
    so que estou com um probleminha, e gostaria que ma ajudassem se possivel, e o seguinte tenho ADSL 1MB > MK > Hotspot > web-proxy > cache-full > RB > clientes , quando o cliente vai assistir um filme la na pagina esta bemorando muito para carregar (cliente com velocidade de256k) mas nos clientes de 512k não acontece, gostaria de saber se tem jeito do trafego do filme passar com banda aberta ou pelo menos em 1mb e a internet dos clientes de 256k continuassen controlada..

    agradeço desde já a todoa que ajudaren e aus que publicarão suas esperiencias aki no forum

    valeu .

  5. #65

  6. #66
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Citação Postado originalmente por CyberNet Ver Post
    opa, blz resolvido!!!

    https://under-linux.org/f210/paginas...o-full-114619/

    valeu pessoal !!!
    Cuidado para não gerar lentidão na sua rede.

  7. #67

    Smile re: Pagina de Hotspot Modificada

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  8. #68
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    É possivel ja colocar o msn aqui em baixo disponivel. Assim o cliente ja abre uma conversa com a empresa diretamente.

  9. #69

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    sim é possivel mas nao esta ativo ainda estou tentando junto ao nosso amigo que se encontra nesse topico mas o procedimento é esse mesmo,so falta ver qwuais sao as regras para liberar ele ,a nao passar pelo hotspot no wallengardem

    segue o topico https://under-linux.org/f210/como-li...tml#post477056

  10. #70

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Para liberar você pode add a porta de auth do msn no walled garden ip list ou um "return" no nat e filter para "hs-unauth"(o que o walled garden faz).

  11. #71

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Para liberar você pode add a porta de auth do msn no walled garden ip list ou um "return" no nat e filter para "hs-unauth"(o que o walled garden faz).
    podeira postar as regras aqui pra a me ajudar e ajudar meus amigosa que estao lutando pra fazer funfar ok deus te abençõe

  12. #72

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Estou tentando mudar o hotspot do myauth3 mas ta complicado, alguem tem algum exemplo

  13. #73

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    sinistra kkkk

  14. #74

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Boa noite pessoal, alterei uma amostra de hotspot bem legal que achei no google, mais estou com um probleminha, quando altero as paginas em html e mudo o nome de minha rede ele fica cortado. Se alguem conseguir almentar a barra em que o nome roda me ensinem!!!
    Podem baixar está bem legal...
    hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

  15. #75

    Padrão ai galera vou mandar a minha com bkup usuario vania senha 330243


  16. #76

    Padrão Re: ai galera vou mandar a minha com bkup usuario vania senha 330243

    boa noite pessoal. segue minha sugestão de hotspot, leve e funcional.
    aqui usou-se frames horizontais, no superior login e senha, e no inferior um site podendo ser o do propio provedor.
    -- ATENÇÃO -- nao rodou perfeito pois esta com problemas na parte do login.html original do mikrotik, que esta como login1.html, quem entender do arquivo de login.html do mikrotik e puder ajudar, serei grato.

    hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    Desde ja grato pela atenção.

    Edmar

  17. #77

    Padrão re: Pagina de Hotspot Modificada

    Olha esse vídeo!! pode ajudar
    Como liberar atendimento online do msn pelo wallengarden


  18. #78

  19. #79

    Padrão Re: Prefiro a Minha Muito Mais RoX

    Citação Postado originalmente por MaioraiS Ver Post
    spam vírus

  20. #80

    Cool re: Pagina de Hotspot Modificada

    Bom vai minha ajuda pra galera.....Pagina do MK-AUTH (HOTSITE) personalizada para HotSpot com tema do Carnaval pra galera.



    Se ajudou!
    Agradeça!!!!!!!

    Um abraço para todos do under.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos