+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5

    Saudações a todos amigos do forum, por gentileza se alguém puder me ajudar gostaria de fazer um ponto-ponto usando no lugar de rbs, dois computadores com aquele adaptador pci que fltec vende, e colocar dois cartao xr5 de cada lado, mais ouvi falar que slot pci da placa mãe nã consegue enviar enetgia suficiente para os cartoes xr5, se alguém puder me ajudar agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5

    Amigo o mais aconselhavel seria você colocar rb433 que contem 3 minipci, ou se quiser somente o ponto a ponto vai com a rb411ah.

  3. #3

    Padrão Re: Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5

    Citação Postado originalmente por nattus Ver Post
    Saudações a todos amigos do forum, por gentileza se alguém puder me ajudar gostaria de fazer um ponto-ponto usando no lugar de rbs, dois computadores com aquele adaptador pci que fltec vende, e colocar dois cartao xr5 de cada lado, mais ouvi falar que slot pci da placa mãe nã consegue enviar enetgia suficiente para os cartoes xr5, se alguém puder me ajudar agradeço a todos.
    Amigo nattus, tive oportunidade de trabalhar com esses adaptadores tanto a RB14 para 4 cartões quanto a RB18 que são para oito cartões, e não aconselho a usar isso nunca, no inicio qdo tem pouco trafego, e tranquilo, mais vc tem de pensar que vc vai crescer e com trafego isso num funciona nem a pau.
    Se quer qualidade coloque uma cartão ou placa por pci, sem inventar muito, se não tiver pc ou suba outro pc pra torre ou coloque uma Routerboard como o amigo mktguaruja disse.

    Grande abraço e sucesso.

  4. #4

    Padrão Re: Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5

    Os adaptadores PCI não passam energia o suficiente para alimentar o cartão, ainda mais o XR5, consequentemente você terá problemas de sinal!

  5. #5

    Padrão Re: Pc com adaptador pci com dois cartoes xr5

    adaptadores pci com suporte para 2 cartões ou mais não são aconselháveis, pois, quando o tráfego aumentam, eles travam facilmente pois vc terá a largura de banda do slot pci dividida para 2 ou mais cartões o que acaba afunilando o tráfego. pessoalmente só vi um adaptador multi-card funcionar como deve, custou R$ 500,00 enquanto os tradicionais custam R$50,00, ps: vô procurar saber a marca dele e depois posto.