- WapPro 6.0ptbr
+ Responder ao Tópico
-
WapPro 6.0ptbr
Saudações a todos.
Como não há um post especifico sobre o novo WAp Pro 6.0ptbr, criei este aqui para pedir que quem usa o citado firmware possa colocar suas impressões e responder as seguintes perguntas:
Faz controle de banda por IP ou MAC e IP+MAc, com eficiência?
Trabalha em WDS, AP, cliente...?
Ele salva de fato as configurações sem precisar reiniciar, e após um reboot ele não perde essas mesmas configurações?
É estável e mais leve?
Está a altura dos Ap router 7.3?
Dicas para essa versão?
Obrigado a todos.
-
Eu uso os 2 e gosto bastante do Wap 6.0
não chega a ser melhor que a versão 8.x da aprouter.
mais é melhor que a 7.3
abraço
-
Continuem.
Pessoal continuem postando suas impressões, tudo que vocês trouxerem será válido. Obrigado.
-
Re: Continuem.
Ola Sou Novo No Forum Uso Atualmente A Versao APROUTER 7.3 Nao Consegui Me Adaptar Com A Versao 8.x Uso COmo Roteador E Sabela Por CArgas Dagua Na Versao 8.x Nao Consigo Fazer O Sinal De Internet Entrar Pela Porta Wan E Sair Por Lan E Wireless Com Outra Classe De IP, Ja Na 7.x Consigo Normalmente.
Desde Ja Agradeco
Última edição por Magal; 04-06-2010 às 01:43.
-
Re: Continuem.
Cassoljunior.
Se você já possui o aprouter 8.x licenciado, pode fazer atualização para a versão aprouter 9.0 gratuitamente que é muito boa, usei as duas versões e não tive problema.
A aprouter está para lançar uma nova versão do aprouter 9.0 que será a versão 9.X plus, que vem com um sistema "blocker".
Quanto a licenças do Wappro e geradores não tenho essa informação.
Eu vendo licenças de um firmware polônes o appro para aps com firmware realtek 8186 e para o Ovislink 5460ap e 5470ap, (Veja o demo aqui, APProSoftware.com) ele pode servir para o que você quer sóo eu tenho as licenças para venda no Brasil pois ajudei na tradução da interface para o portugues Br.
Boa sorte.
Última edição por Magal; 04-06-2010 às 01:44.