GOSTARIA DE UMA AJUDINHA PARA RESETAR, DEIXAR MEU AP AQUARIO APR-2426 COMO DEFAULT NOVAMENTE MAS NO RESET DELE NÃO ACONTECE NADA, DEVE TER UMA MANEIRA QUE EU NÃO ESTEJA SABENDO FAZER.
GOSTARIA DE UMA AJUDINHA PARA RESETAR, DEIXAR MEU AP AQUARIO APR-2426 COMO DEFAULT NOVAMENTE MAS NO RESET DELE NÃO ACONTECE NADA, DEVE TER UMA MANEIRA QUE EU NÃO ESTEJA SABENDO FAZER.
Amigo tenta pelo firmware direto, restaurar configurações originais.
ou segure o botão apertado por 10 segundos!
Ok camarada.
Pelo firmware deu certo valeu!
esse AP aquarios é tenso...tennho 3 na minha rede...e todos os clientes dizem q a net cai...vai de Firemax
desligue o ap da fonte, com um clips aperte o botao reset e mantenha pressionado, ligue a fonte novamente e solte o botao de reset no maximo quando o led piscar pela segunda vez. esse foi o procedimento que me passaram na fabrica.
amigo mktguaruja qual versao de firmware da aprouter vc colocou no aquarios??
RC, eu coloquei em alguns foi a aprouter 6.1, mais do cara que to comprando ele me enviou algumas ja com essa licensa mesmo. t+
Amigo CRSTN Vc tem mesmo o Wappro 7 para o apr 2426?? passai pra gente...
Última edição por Pauloneto; 03-06-2010 às 09:09.
Entao eu uso nos meus radio o ap router 7.1, muito melhor que o 6.1, e tbm uso o wappro 6. mas hj eu vi no site da wappro a simulaçao do wappro 7 e fikou show, tem ate teste de throughput no proprio firmware do ap( que por sinal é muito util e facilino de usar), e da tbm pra colocar o logo da sua empresa e personalisar a pagina do firmware.
DESLIGA O AP, PRECIONE O BOTÃO RESET COM UM PALITO OU UMA CANETA E LIGUE O AP,O LED VAI FICAR PISCANDO,QUANDO O LED PARAR DE PISCAR O SEU AP ESTÁ RESETADO.
Boa noite, comigo foi assim ele não conectava nem a pau no pppoe do mikrotik ai mudei, a mtu 1488, conectou beleza, mais mesmo assim os clientes que usavam ele continuavam a reclamar coloquei o firmware wispos fico show de bola .
ola pessoal
Estou com o apr-2426 com 8 clientes cadastrados mas depois de algum tempo ele fica com conexao nula ou limitada???
ai desligo e espero um pouco e qdo religo ele funciona. Alguem pode me ajudar?????
APR-2426 aceita firmware APROUTER, recomendo a troca.
Última edição por m4d3; 01-02-2012 às 21:57.
Estou com o mesmo problema.
A conexao com internet fica nula ou limitada.
Todos dias tenho que reiniciar o AP para navegar .
Efetuo o Reset via browser mesmo e dá certo.
Ja tentei deixar a conexao como por demanda e sempre conectado.
Nao queria ter que rotear o modem pois terei que lidar com bloqueio de portas dele tb.
Versão do Firmware v1.1.N-m3-APR-aquario R004
Tem 1 semana de uso e ja está assim.
Deixei com 30cm de cabo pig tail , mas sem sucesso.
Olá amigos, aproveitando o tópico sobre a firmware do AP Aquario 2426, tenho a firmware do fabricante 6.0, vale a pena trocar pelo 6.3 que consta no site? E a licença?
Mais uma dúvida, esse AP suporta velox 10mb? Quando conecto o desktop direto ao modem nos sites de testes mostra 9.7mb e quando conecto este AP ao modem (thomson tg 508) e o desktop na porta lan o maximo que consigo nos sites de testes é 7.5 mb. Mesmos com os clientes desligados.
Será que terei que atualizar a firmware? Qual vocês recomendam? E quanto a licença?