Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.
Vigo 7
Conprove
Web Mikrotik
My-Auth
Outros
Provebuntu
Mk-Auth
TopSapp
Scut
SAGU-PRO
Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.
Boa pergunta!!!!!!!!!!!
Olá pessoal,
Atualmente mudando de myauth2 para o MKSOLUTIONS.
MKSOLUTIONS é a melhor solução.
http://www.mksolutions.com.br/help
att.
Téo
Amigo na minha opnião instala o slackware e coloca o mayauth 3 pois ele faz a administração do sistema em sí e ainda faz a administração financeira gera boletos e é super facil tudo em apenas um programa...
até eu entrei no jogo, comprei uma copia do software ispmikritik, pelo menos é o unico que desenvolveu e fiz um bom filme para mostrar o bom trabalho, agora só preciso fazer os teste
Eu gostei bastante dos demo do Scut e do ISP mikrotik. Achei bem completo para que preciso aqui. t+
De todos que vasculhei até agora o Web-Mikrotik esta parecendo o mais adequado.....alguem tem alguma experiencia com ele?
olá tenho tentado implantar em meu provedor um sistema mas encontrei inumeros,por exemplo sunic,webmikrotik,conprove,mksolutions,altarede,elitesoft,gerent e por ai vai,então gostaria de saber se pode me ajudar se ja encontrou algo bom e se testou algum dos que mensionei,é importante que funcione em servidor local ,afinal de contas nao vou colocar meus dados ans maos dos outros, importante tambem que funcione com freeradius,pois nao queremos cadastrar os usuarios no mikrotik e sim em um banco de dados mysql, gostaria de sabe se pode me ajudar ,se fizeram testes por exemplo com o webmikrotik ou outro dos que mensionei.
um abraço
luciano
Amigo o webmikrotik roda em versão local pagando R$300,00 e você tem que ter 2 ip somente para webmirkotik. Mais o valor mensal.
demo: Conexão Rio Telecomunicações Ltda
login e senha: admin admin
E ISP Mikrotik do provebuntu, é em mysql tem freeradius e não paga mensalmente, eu ja testei a versão demo e gostei bastante.
demo: http://www.networks.web44.net/aguard...oginname=admin
login e senha: admin.
O scut também gostei muito, ele que me deixou mais confuso na escolha para implantar aqui.
demo: .:: SCUT ::.
login e senha: demo.
E o Mk-auth que tem as mesma funções e ainda tem uma parte de proxy lusca e thundercache3, fora a boa parte do painel administrativo, esse aqui não tem demo online mais você pode baixa a iso e testa.
www.mk-auth.ning.com
nossa na minha procura por um software que funciona ja encontrei 25 empresa que tem, poucas tem para fazer demonstração, as mais baratas não funciona mesmo eu compre o provebuntu, não deu certo tentei o mk-auth, tambem não funcionou, estou a procura, não vou compra sem ter sertesa que vai funcionar eu quero ver o produto, porque não adianta eu fazer o deposito instalar e não gostar do produto, ai ja sabe, não tem mais volta, não me importo de pagar um preço justo, ou um mensalidade justa, que um programa que me agrade.
Genis, você ja usou o webmikrotik ? Tem um pessoal usando e parece ser muito bom.
ola genis....mas o que aconteceu ??? pelo jeito..vc quer algo do seu jeito...me mande um email..detalhando o que quer e o que o provebuntu (ispmikrotik) não tem para eu poder tentar te ajudar....so consigo ajudar os clientes que me passarem um retorno..estou aguradando vc para lhe ajudar ou tentar..abraços
nossa mais o seu programa se funcionar pra mim da certo, o problema que nem vc conseguiu subir o mesmo, as soluções que me mandou não funcionou, mandei varias correção para ser feito no seu sistema, não obitive resposta. como eu ja falaei não me importo de pagar pelo serviço de instalação faz parte, mais gostaria de colocar no ar em meno tempo possivel, pois não posso ficar testando até dar certo, eu realmente gostei do sei sistema.
amigo esta havendo algum equivoco...pois sei que problemas derão no meu..mas corrigi logo em seguida...vc fez o update ?? esta na versão 1.7.2?? ja verificou ai ?? espero vc hoje as 21:00 no msn..pra tentar solucionar o seu problema....outra coisa....vc usa pppoe e no caso nem por radius tava funcionado..se não observou ou seu concetrador q não estava configurado certo..por isso nem o mk-auth nem o meu vai funcionar...mas fiz um tutorial no meu forum exclusivo pra vc....configure o seu mk do jeito q esta lá e com certeza vai funcionar...te espero hoje a noite (pra resolver o problema).
grato mais uma vez
Só acompanhado...
Mk-Auth 4 Funciona 100%