+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache full no Mikrotik

    Ola, eu precizo de ajuda para configurar o cache do MK, eu ja segui o tutorial wiki do MK, mas nao deu certo, nao funcionou,alem disso ja configurei de outras duas formas e tbm nao deu certo, depois de tentar muito, o mk virou uma bagunça, ai eu reistalei denovo e agora nao kero fazer besteira mais.
    o mk vai pegar a net de um modem thomson roteado (ip do modem 192.168.1.1), quero configurar o cache em 8mbps para o hotspot (ip do hotspot 192.168.10.1/24) e no hotspot vou amarrar IPxMACxLOGINxSENHA, se alguem puder me ajudar, por favor postem.....abraços

  2. #2

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    amigo consegui fazer o cache funcionar, mais estou notando que depois de um tempo o cache fika vazio novamente....o q sera isso?

  3. #3

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    como saber o que o cliente esta usando mais no cache do mikrotik , versao 3.30?

  4. #4

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    amigo consegui fazer o cache funcionar, mais estou notando que depois de um tempo o cache fika vazio novamente....o q sera isso?
    Olá Amigo qual Versão do Mikrotik vc esta usando
    Si poder Post mas informações sobre seu problema

    Vlw...

  5. #5

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    rapaz a versao é a 3.30 gostaria de saber qual os clientes usam mais, ok
    abraço

  6. #6

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    Ola a todos que Deus esteja com vocês, estou com u servidor rodanto hotsport com usuario e senha DHCP para os clientes e controle pelo Queues e webproxy so que tem um problema e no DHCP onde o mesmo coloque sub rede mais sempre os cliente pega dois ip e não o que setei isso para mim estar danto muita do de cabeça mais sobre as configurações solicita pode postar as suas configuraçõa para eu poder ajudar

  7. #7

    Padrão Re: Cache full no Mikrotik

    eu uso 2.9.27 ....