+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Boa tarde pessoal, preciso mandar um link da gvt que chega por fibra optica:
    100Mbps / 10Mbps. Onde a estrutura atual encontra-se com 4 Nano M5.
    1 torre 800mts - Ponto repetição - 2 torre 900mts - (Visada perfeita)
    Acredito que estou tendo redução de link pelo fato da porta lan ser 100mbps e não estou conseguindo mandar os 100mbps como quero. Ativei o Airmax e ta fechado lá 300/300 mbps sinal de -67 a -64 em todas elas. Download na ponta não passa de 55 megas.
    O que vcs indicam pra eu mandar esses 100mbps?

  2. #2

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Amigo..qual é a distância dos pontos?..ja tentou utilizar uma antena externa para ver se o throughput e a qualidade melhora?
    E como voce disse..tenta testar com uma placa gigabit..tenho umas D-link aqui giga..não presta..nao passa de 400mb de throughput.
    Abraço

  3. #3

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Acredito q com rb800 + 2 xr5 + 1 OIW 33DB dupla polaridade de cada lado, fazendo dual nextreme vc fexa isso ai tranquilo...

  4. #4

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Citação Postado originalmente por felilogo Ver Post
    Amigo..qual é a distância dos pontos?..ja tentou utilizar uma antena externa para ver se o throughput e a qualidade melhora?
    E como voce disse..tenta testar com uma placa gigabit..tenho umas D-link aqui giga..não presta..nao passa de 400mb de throughput.
    Abraço
    Ponto Inicial até a Repetição: 800mts
    Repetição até ponto final 900mts

    A antena é a Nanom5 (Não tem como colocar antena externa nela).

  5. #5

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Amigo..tenta fazer o teste trocando as placa para giga..so para voce ter certeza mesmo..voce disse que no radio ta mostrando como 300mb.
    Eu acabei de terminar um enlace de 9km..com 2 rb 433ah... 4 mini pci R52h...4 zirok 24dbi.. fiz Nstreme em 5.8Ghz Turbo..ta passando 86mb tx...83mb rx..cabos lmr-600. acho que se voce implata-se esta solução..voce conseguiria tranquilo os 100mb...porque a distancia é curta.
    da uma conferida no post que fiz.... https://under-linux.org/f225/sucesso...tancia-140442/
    abraço!
    Última edição por felilogo; 02-08-2010 às 17:41.

  6. #6

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Acredito q com rb800 + 2 xr5 + 1 OIW 33DB dupla polaridade de cada lado, fazendo dual nextreme vc fexa isso ai tranquilo...
    Desculpe desviar o assunto mas só uma pergunta pra vc, será que com esse equipamento que vc mencionou acima consigo fechar um link de 20 Mb/full distancia de 45 Km com visada ??

    Hoje to usando XR5 + rb433ah + zirok 30dbi 90cm wll-905 mas não passa de 5 Mb/full.

    Abraço !!

  7. #7

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    soh 5 mega amigo temcoisa errada ai cara
    estranho
    com esse equipamento que vc tem ai deveria de da algo em torno que vc precise
    abraço

  8. #8

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Desculpe desviar o assunto mas só uma pergunta pra vc, será que com esse equipamento que vc mencionou acima consigo fechar um link de 20 Mb/full distancia de 45 Km com visada ??

    Hoje to usando XR5 + rb433ah + zirok 30dbi 90cm wll-905 mas não passa de 5 Mb/full.

    Abraço !!
    1 par de rocket M5, com antenas dish, voce fecha isso facil facil. So que ainda nao e homologado.

  9. #9

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Você já pensou em partir para uma solução profissional?

    Radwin seria uma boa alternativa.

  10. #10

    Padrão Re: Preciso fechar um enlace com 100mbps de link

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Você já pensou em partir para uma solução profissional?

    Radwin seria uma boa alternativa.
    Alguma novidade?????