Caros amigos,
Venho mais uma vez postar um dificuldade que estou tendo, após já explorar todos os foruns e esgotar todas as possibilidades ao meu alcance nos testes não sei mais oq fazer, então vamos a historinha.
Tenho um sisema com uma RB 433AH OS 3.30 com uma placa mini PCI R-52H, onde é o acesso dos clientes pelo hotspot, pela wlan1, minha internet entra pela ethernet, com um modem adsl em bridge. Atualmente rersolvi comprar algumas mini PCI e percebi que a R-52HN estava no mesmo preço, porém ao instalar essa no lugar da anterior percebi que o mikrotik na versão 3.30 não reconhece a placa, então fui atualizar o firmeware para 4.x, a placa foi reconhecida so que adiquiri um problemão na minha rede, alguns sites (como br.msn.com, globo.com, jogatina entre outros) e alguns aplicativos do Orkut (alguns cliente so tem internet para acessar isso, afff) não estão abrindo. Fiz um teste direto pelo modem, acessa normalmente. Não sei oq mais fazer e não posso retornar para a versão 3.30 senão vou ficar com as placas paradas. Ja refiz toda as configurações sem nenhuma regra, só o padrão e nada também.
Alguém pode me ajudar por favor