nossa , que caro!
se for pra fazer os clientes legalizados sai a 150k mil,
se for comprar do py , sai menos de 100.
é dificil mecher com BR
mas e o througput? não tem problema disso não?
nossa , que caro!
se for pra fazer os clientes legalizados sai a 150k mil,
se for comprar do py , sai menos de 100.
é dificil mecher com BR
mas e o througput? não tem problema disso não?
Sim eu tenho uma torre chamada AirMAX toda com as basestations homologadas, to esperando so o selo da Rocket sair ainda esse mes, ta em fase final de homologacao, os KITs clientes eu estou usando Bullet M5 (Ja homologada) e antena disco aquarius e oitech que tambem sao homologadas.
A respeito das Nanos m5, foi dada entrada no pedido de homologacao na anatel no fim do mes passado, sobre as airgrids, foi recusada a homologacao devido a uns probleminhas! Mas em breve (2012) UAHUHA deva ta homologada!
quem quiser informacoes sobre homolagacao dos equipamentos e so entra no site da anatel: http://http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/
Se voce instalar o oswave num ubiquiti voce vai ter uma expansão dos canais. vai abrir um leque enorme. E daí escapa de uma série de problemas com interferências. Vai fluir melhor, até a Anatel chegar.
Mas mesmo assim, 10 mega em cada cliente? Quanto teria que suportar o AP na torre?
Nem protocolo 802.11N suportaria isso.
Última edição por 1929; 05-09-2010 às 01:21.
1929
Poxa fiquei triste!!! UAHUAHUHAUHA eu tava era querendo ver os espertos aqui do forum indo mexer... Porque sempre eu vejo os JEDIS correndo atras de ir mudando o canal da torrer para um canal digamos 16 e depois falam isso: Depois que mudei o canal para o 16, meus clientes nao conectam mais!!!
Porque sera heim heim heim????
vou nem dizer!!! Mais que vai aparecer nego perguntando e relatando vai!!!
Quando coloquei o Oswave o meu objetivo era os gráficos de tráfego que davam mais informações.
O Oswave tem opção para superchannel, abrindo um leque muito grande mas ilegal. E não adianta, pois os radinhos cliente não tem como acompanhar esta expansão de canais como voce citou.
Estou respondendo um processinho por uma atividade ilegal do passado..
Esse negócio é complicado, toma todo o seu tempo e toma seu dinheiro ainda, pra girar legal é preciso investimento pesado.
Também penso igual e hoje vejo melhores ganhos sem dor de cabeça com suporte em TI e instalação de redes.