motel em forma de hotel isso sim , mais e muito bom estive la em 2009 e é bem limpo e server jantar em qualquer horario e tem quartos até pra 5 pessoas, acredioto que eu fique nesse de novo vlw.
o valor da hospedagem :::: Hotel Pirmide ::: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - o problema é eu me deslocal aki do sul ate salvador vai sair muito caro se nao já estava presente.
Nao sei o preço desse ai, mas para quem não deseja ficar no hotel do MUM tem o IBIS com diaria de R$ 110,00 e o nivel e bem melhorzinho.
to colado igual 2 de 5.
BR10231 Celso Domingues
Estarei lá com minha amada esposa.
BR10174 - Lacier Dias
BR10175 - Laura Dias
Te amo Laurinha....
TRabalho com Mk a 5 anos e é a primeira vez que irei no evento.
Também estou confirmado!! vamos formar um grupo para nós conhecemos e trocarmos experiencias MK.
Seja bem vindo ao grupo.
ESTAREI LA PELA PRIMEIRA VEZ SOU MEIO QUE NOVO NA AREA DE PROVEDORES. ESPERO GANHAR NOVAS EXPERIENCIAS.
BR10385 - Lacerda Rocha
Última edição por lacerdarocha; 15-09-2010 às 11:33.
uma ajudinha sobre hotel.
sobre o piramide e bem baratinho e da pro gasto, ele fica bem perto da rodoviaria da para ir andando, uns 800 metros, ao redor dele existe varios outros hoteis, que na verdade todos sao moteis disfarçados.
as diarias la giram em torno de 50,00 reais, ja paguei 60 reais pela pernoite para 3 pessoas no mesmo quarto com 3 camas de solteiro.
e o taxi ate evento creio nao passar de 15,00 reais.
moro na bahia, qualquer coisa que puder ajudar, e so perguntar que tento descobrir.
BR10207 Startnet online
br10208 Startnet online
Não teria mais algumas opções de hospedagem para que eu possa divulgar no meu site sobre o MUM Salvador?
Veja: MUM 2010 Salvador - BDI BBS
Valeu.
Pra poder se inscrever no mum2010 o pagamento so e feito com os dados do meu cartão? não posso pagar em boleto?
Estou querendo participar mas não quero dar os dados do meu cartão.
Pô Minelli, ótimo trabalho seu reunindo o pessoal aqui nesse tópico, acho que esse da Bahia será melhor que o do ano passado no Rio de janeiro, onde tive o prazer de te conhecer e a sua esposa pessoalmente.
Estou levando também alguns colegas aqui de Natal, com suas esposas, vai ser legal demais...Chegarei dia 10 em salvador!
Poxa se for melhor que ano passado será quase perfeito rssssss, porque perfeito temos que desejar sempre ao próximo evento kkk.....
Eu e minha esposa fizemos e fortalecemos muitas amizades no MUM passado dentre elas Roberto e esposa, espero que seja assim a cada ano e com mais pessoas.
Abraços a todos Minelli.'.
Nos Vemos por la ^^
Bem que eu merecia uns dias em Salvador.. mas este ano ainda não vai dar ..
To aqui no friu e chuva do sul morrendo de inveja de vcs... abraços
rsssss..., mas logo estará conosco.
Amigos sou de Ipatinga/MG se alguem que vai de carro, que passe perto de belo horizonte e cidades vizinhas, quiser me dar uma carona divido os custos da viagem.. Qualquer informação mande uma mensagem privada. Caso não for!!! OTIMO MUM PRA TODOS!!!!!!!