Well, vamos ver se conseguimos descobrir quantas garotas estão cadastradas (ou visitando o fórum) aqui na UnderLinux?
:P
Além de mim e da Toskinha, quem são as outras? 8)
Well, vamos ver se conseguimos descobrir quantas garotas estão cadastradas (ou visitando o fórum) aqui na UnderLinux?
:P
Além de mim e da Toskinha, quem são as outras? 8)
Tem a narwen também, que postou no tópico "Hello Meninas".
Mas tb só a vi essa vez....
Snow_White e TUXzinha também
tem a tatstutz aki do garimpar....
:wink:
soh q ela posta mto poko... 8O
vamu faze uma lista pra naum si perder...(ordem di comentario aki)
1. Sukkubus
2. narwen
3. Snow_White
4. TUXzinha
5. thatstutz
:wink:
1. SukkubusPostado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
2. Narwen
3. Snow_White
4. TUXzinha
5. thatstutz
6. Toskinha
Eu vi duas meninas online ontem... mas pelo visto, elas não deixaram mensagens no fórum :/
i ae Sukkubus... como c feiz pra mudar o teu nick.... se foi com algum supremo senhor kaio... por favor dah um help ai pra mim pra q fike no meu nick soh
LenTu
Ps.: Otro dia eu pedi e me disseram q soh se cadastrando dinovo neh supremão ??? :wink:
Cara... não sei se foi assim, mas qdo vc está logado, logo acima desta página tem algumas opções (FAQ, Pesquisar, Grupos, Perfil, etc...)Postado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
Entra em Perfil e lá tem como mudar!!! :wink:
po cara... jah tentei milhoes di vezes mudar... mas acho q soh moderadores conseguem cara... e como nossa Sukkubus viro moderadora.. ela teve poderes suficientes pra mudar... agora eu um simples sayadin.... :wink: :wink: :wink:
o psy uma vez me disse q soh eu me cadastrando dinovo... se for assim 100 condições... num kero ter q floodar 200 posts dinovo... hauhauahua.... :lol: :lol:
se descobrir qq coisa falae....
Eu falei sim LenTu, acontece que o Scorpion editou direto no db o nick dela, ta vendo ae o VIP mode ahn? hehehPostado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
obs.: Nao será feito denovo, foi um caso aparte porque deu problema no banco de dados, entao teria que mudar de qualquer forma.
auahuahauhua.... eh to vendo.... vo ter q virar moderador di alguma coisa pra mudar esse raio di nick.... tudu bem q eh frescura mas tah limpo....
vo virah moderador do games... auahuaahuahua... unica coisa q eu presto memo....
:wink: :wink: :wink:
mas pelo jeito vai ser impossivel memo eu mudar essa poha.. intaum continuemos com o topico antes q a propria Sukkubus feche...
4. TUXzinha
5. thatstutz
6. Toskinha
qm dah mais ... ????(votos)
Olha, eu mudei por necessidade, então, me chamem de Sukkubus, please, esqueçam o outro nickPostado originalmente por RaMdEgLeS_LenTu
(eu espero que alguém saiba o significado :twisted
Para mudar, só o Scorpion mesmo... Eu falei pra ele, ele verá seu caso É trabalhoso ficar trocando os nicks, por isso ele vai ver o que pode fazer, tá?
eskenta naum.... no meu caso eh soh charme mesmo.... huahauahua
:lol: :lol: :lol:
mas q um dia eu mudo eu mudo.... aahuahuaha
1. Sukkubus
2. Narwen
3. Snow_White
4. TUXzinha
5. thatstutz
6. Toskinha
Voce eh fã de Inkubus?Postado originalmente por Sukkubus
Boua psy...Postado originalmente por psy
Vamos tomar cuidado pro papo naum ficar quente... Sabe como é, Sukkubus, Inkubus...
:twisted: Esses demonios são o bicho... he he he... :twisted:
Saudações...
já q ak no fórum temos uma skkubus resolvi aparecer pra fazer companhia e completar o quadro de demoninhos...
olá skkubus... vai me dar as boas vindas ?????
a propósito será q alguém ak sabe o significado dos nossos nomes ou vamos deixar a galera no mistério ????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O_oPostado originalmente por Spelk
Fala sério... Agora apareceu o Inkubus...
Q q é isso??? Daqui a pouco vão solicitar q seja aberto um novo forum, só q agora sobre BRUXARIA
he he he...
Quem mais (demonio) vai aparecer ainda???
8O Num vai aparecer ninguém do "bem" não???
Ops!!! Qual era o assunto do tópico msm??? :roll:
Eu sou do bem, Spelk... :roll:Postado originalmente por Spelk
Olá a todos !!
Acho que sou mais nova alma feninina cadastrada aki no site !! :wink:
To ainda no comecinhu da minha vida no Linux mas keru aprender muitoooooooo com vcs !!! ops:
T++++++