+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    pessoal venhu recorer a vcs depois de muita pesquisa,
    seguinte : formatei meu pc com win xp no qual eu controlava o mikrotik instalado em outra maquina , mas depois de formatado quando vou usar a winbox pela primeira vez , ela começa baixar os pacotes , e quando falta 2% ela diz que o pacote mpls.dll esta corrompido. ja fiz de tudo mesmo .pergunto aos senhores se eu remover do mikrotik o mpls. ele vai seguir funcionando , pois ainda tenhu um note que ainda tem acesso a winbox , dai posso remover esse mpls do note ,
    obs: ja fiz de tudo mesmo . todas versoes da winbox ,
    firewall do xp desabilitado
    clear cache,
    por ip, por mac .
    ip setado na placa de rede na mesma faixa do mk. de tudo

  2. #2

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    Experimente baixar novamente o pacote MPLS no Mikrotik que você está acessando, não no seu PC.

  3. #3

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    sim ate procurei , encontrei ao pacote 3.30 mas a minha versao eh 3.20 . sera que nao vai dar bode isso ? to afim de me livrar desse pacote , sera que da pra emover ele sem problemas ?

  4. #4

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    Citação Postado originalmente por haxxor Ver Post
    sim ate procurei , encontrei ao pacote 3.30 mas a minha versao eh 3.20 . sera que nao vai dar bode isso ? to afim de me livrar desse pacote , sera que da pra emover ele sem problemas ?
    Se você não está usando um pacote no Mikrotik, com certeza remova-o.

  5. #5

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    e como saber se estou usando , nao sei oque o mpls faz , obrigado por me ajudar , mas estou desesperado ,

  6. #6

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    Citação Postado originalmente por haxxor Ver Post
    e como saber se estou usando , nao sei oque o mpls faz , obrigado por me ajudar , mas estou desesperado ,
    Se você não sabe com certeza não está usando...
    Manual:MPLS - MikroTik Wiki

  7. #7

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    quando entro no winbox , dai vou no MPLS depois na guia . MPLS interface , ela esta preenchida com interface all
    MPLS MTU 1508 ..
    oque vcs acham posso remover /?

  8. #8

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    system>packages

  9. #9

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    resolvido ,simplismente desabilitei o mpls , pelo note que ainda tinha acesso , e baixou os pacotes no outro pc. obrigado gente

  10. #10
    arnonvip
    Visitante

    Padrão Re: pacotes mpls nao baixa pra winbox;

    galera aqui o erro era outro não conseguia loga no mK pelo winbox erro era esse > oteros.dll not alguma coisa sei la nem lembro mais !! acho q por q tava tentando entra com outra placa wereless ip 192.168.3.1 ao inves de digita tava tentando pelo mec q ela acha automatico na busca do winbox eu digtei o ip que eu uso na rede sem fio 192.168.3.1 wereless no popular entrou de boa tenta resolver ai ver se entra abraço a todos espero te ajudado !!! OBs: ip da minha rede lan é 192.168.1.1