Postado originalmente por
1929
Sim, são soluções que terei que fazer.
Revisar um por um.
Mas que é uma enorme falha, isto é.
Não sei se é verídico, mas lli alguns comentários de que o importador estaria recebendo estes produtos semi acabados para diminuir custos. Se isso for verdade, o que não acho provável, a falha estaria aqui e não na origem.
Os ultimos bullet que comprei eu notei no pegar ele que o material não parecia ser o mesmo de antes.
Ainda assim a falha, nmo, seria da origem pois concorda em despacharo produto em tal qualidade.
Você poderia, para não perder a garantia, envolvê-la com fita de alta fusão e por fora se possível cobrí-la com um tubo de pvc branco para minimizar a absorção de calor. Recentemente ocorreu algo estranho com duas bullets minhas: uma no momento que conectei com um adaptador usb b/g/n passou a reiniciar de tal modo que não era possível acessar o mesmo, aparecente reiniava antes de finalizar a inicialização, e tive que troca-lá; resetei-a e funcionou por um dia na bancada em modo cliente. A substituta, uma M2, desconectava vários clientes após tempo imprevisível e era preciso reiniciá-la para normalizar, isoleia do restante da rede e melhorou, mas esta pegando muito ruído.