então quer dizer que operando em Bridge, de forma pura e simples não ficou legal,
hummmm
então quer dizer que operando em Bridge, de forma pura e simples não ficou legal,
hummmm
Bom Dia,
Me envia o arquvivo de configuracao dela para avaliar, pois, não é para ter problema com bridge, fizemos 10 testes aqui internamente em bridge, com bridge + vlan, com bridge+4vlan, apenas com vlan, e todos foram 100%.
O que encontramos aqui foi o seguinte, a plataforma IXP ela precisa de 1 NPE ativo em modo de rede para ativar o segundo, isso quer dizer que a porta 1 precisa esta com o magnetico acionado mesmo que a interface esteja desabilitada, entao, pode ser esse seu problema do trabalho em bridge, isso é simples, basta colocar o cabo de rede ligando eth1+eth2.
Se for usar porta ethernet sempre usa a primera porta eth1 e problema resolvido,
Erick
Venho lendo e pequisando essas Rb ja algun tempo pretendo adquirir uma para teste e operação. vou mudar estrutura do meu pop.
E aí Erick? Só estava "pondo graveto" na gente mesmo? Essa estória toda sua era só conversa pra boi dormir?
Estamos esperando alguma resposta da sua empresa pra podermos ver que se trata realmente de uma empresa séria.
Abraços.
Olha minha esperiencia com essa router não foi muito boa tive varios problemas. eu tenho uma yanomami Ultra 1333 mips 256 ram
vou falar as desvantagens referente ao mikrotik!
1 delas vc faz as configuraçoes salva. depois vc tem que aplicar tipo aprouter. caso vc não faça isso quando vc desliga vc perde á configuração
2 ela não tem um reset de fabrica assim como o mikrotik
3 muito poucas opções em relação á Hotspot e controle de banda. cadastro de clientes nota 0
4 coloquei 3 cartões nela setados em 100 MW o sinal dos cartões fora caindo de um á um!! mesmo com uma fonte de 12 volts 3AH
olha á unica vatagem é o processamento que é muito bom e memoria.. usa otimo capacitores tem duas USB.. pilha na bios mais o sistema operaciona faz com que ela seja inultil.. uso ela so como brid..... acho que ela seria muito mais aproveitada com MIKROTIK
mas como bridge
a bicha funcionou tranquilo?
tentou usar menos potencia nos cartões para ver se estabilizava?
E a pergunta aos gritos não quer calar.
alguem já usou a RB YANOMAMI.
e agora José?
Se quiserem discutir sobre o equipamento, abram outro tópico. Este será fechado para não haver mais discussões.