Amigos, estou a fazer um ptp de 30km com visada e fresnel livre.
O que vcs me dizem sobre o s rocket m5 e as airgrid da ubiquiti de 30bdi pra esse enlace? Obrigado!
Amigos, estou a fazer um ptp de 30km com visada e fresnel livre.
O que vcs me dizem sobre o s rocket m5 e as airgrid da ubiquiti de 30bdi pra esse enlace? Obrigado!
concerteza vai de roscket M5 mais as dish dependendo do troupt que o amigo precisa
abraço
pode faze q da certo, tenho um ptp aki de 37km com este mesmo equipamento e ta passando 80MB, so tenke ver a questao de interferencia, abraços
Obrigado galera! Estou comprando agora! Valeuuuuuu!
CARA TENHO UM PTP COM ROCKET M5 E ROCKET DISH 30 DBI EM 26 KM COM MUITA POLUICAO E ESTA PASSANDO 30MEGA DOWN E 10 MEGA UP , MAS MINHA REGIAO TEM A MAIOR POLUICAO 5.8 RIO DE JANEIRO
OUTRA COISA AS ROCKET DISH DE 34 DBI JA ESTAO HOMOLOGADAS
Experiencias ajudam intaum:
Coloca com fé que vai, segredo para otima qualidade das antenas Ubiquiti é alinhamento, colocas as duas bem alinhadinhas no plumo (que vem atraz da Rocket Dish) Funciona perfeitamente eu tenho 35km com Rocket M5 e Rocket Dish 30dbi dois dois lados passando 100/100 megas simultaneamente.
Outro conselho nao use outro radio a nao ser Rocket M5 na Rocket Dish ( o proprio nome da antena ja fala pra nao fazer isso) Voce nunca tera um otimo link com estabilidade.
Abraços.
Danilo ta ai a foto do link, deu ate mais do q eu tinha falado, lembrando q nao tenho interferencias neste link, abraços
http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png
cara vc poderia me dar uma dica nas configuraçao estou para fazer um de 50 km
como vc testou esses 100 megas diz pra gente
ele fez uma magica
tenho um aqui no provedor antena algcom com rocket m5 26 km visada 100%
num consigo 50mg muita interferencia conseguir essa banda usando em 30 mhz
e abilitei a opção long link distance
ccq orcila muito no ap
vou testar o apc pra v se melhora