+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aps pppoe

    Amigos estou com o seguinte problema, tenho um ap como cliente e em bridge conectado a minha torre so q acontece o seguinte, quando conecto ele via pppoe de uma maquina o q aparece no ,ikrotik é o mac do ap e nao o do pc dai nao consigo conectar mais de 1 login pppoe com esse ap em bridgge. o q posso fazer para poder conseguir ?

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Aps pppoe

    Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigos estou com o seguinte problema, tenho um ap como cliente e em bridge conectado a minha torre so q acontece o seguinte, quando conecto ele via pppoe de uma maquina o q aparece no ,ikrotik é o mac do ap e nao o do pc dai nao consigo conectar mais de 1 login pppoe com esse ap em bridgge. o q posso fazer para poder conseguir ?
    ve se ele tem a opção de wds, se tiver é só colocar em modo wds que passa os MAC´s.

  3. #3

    Padrão Re: Aps pppoe

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ve se ele tem a opção de wds, se tiver é só colocar em modo wds que passa os MAC´s.
    Amigo em modo wds ele estara em modo cliente ? Pois preciso desse ap em modo cliente nao ap ?

  4. #4

    Padrão Re: Aps pppoe

    tem que estar com a opção ap+wds par funcionar, configure o ap que manda sinal como ap+wds também.

  5. #5

    Padrão Re: Aps pppoe

    Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo em modo wds ele estara em modo cliente ? Pois preciso desse ap em modo cliente nao ap ?
    Coloca o rádio que manda sinal em AP + WDS e o que recebe em WDS somente, ou se tiver a opção estação + WDS. Qual é o AP?