Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Não meu querido. Eu falo de ferramentas wireless. Quem dera se desse pra por o bullet como se fosse cartão conectado a RB. A possibilidade de um debug com uma rb + cartão é muito maior embora bullet tenha um bom desempenho.

  2. #22

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Não meu querido. Eu falo de ferramentas wireless. Quem dera se desse pra por o bullet como se fosse cartão conectado a RB. A possibilidade de um debug com uma rb + cartão é muito maior embora bullet tenha um bom desempenho.
    Prefiro o Bullet 2 HP Conectado no Painel fazendo controle de Acess-list
    o ping Fica uma maravilha
    Rb e muito Boa Tambem mas em termos de QUALIDADE prefiro o Bullet 2 HP
    "eu digo o Bullet 2 hp e não o M2 HP"
    to testando 2 Aqui e estou muito satisfeito
    Última edição por tonflatland; 18-10-2010 às 17:53. Razão: correção

  3. #23

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    concordo com vc tonflatland a QUALIDADE eh outra, ja estou usando do jeito que vc falou e eu citei acima o bullet2 hp nao o bullet m2 que é outra coisa, num tenho nada a reclamar. E estou satisfeito.
    ...
    Última edição por ediekes; 18-10-2010 às 18:02.

  4. #24

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Meus queridos. Novamente, não falei de latência. Falei que para se diagnosticar algo de wireless com as ferramentas mikrotik é outra coisa.

    Você tá achando o Bullet 2 HP superior ao cartão no quesido desempenho e potência?

  5. #25

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    concordo com vc tonflatland a QUALIDADE eh outra, ja estou usando do jeito que vc falou e eu citei acima o bullet2 hp nao o bullet m2 que é outra coisa, num tenho nada a reclamar. E estou satisfeito.
    ...
    opá vlw amigo

  6. #26

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Sim os bullet são bons mais como o nonoque falou uma rb tem muito mais recursos como criação de regras e criar ap virtuais e outra centenas de utilidades os bullet ganha na praticidade.

  7. #27

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Tava pensando em testar o bullet m2 em setoriais e omni sera que fica tão bom quanto o bullet2 hp?

  8. #28

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Se seus clientes usarem mimo sim. Mas senão, acredito que não fique tão bom quanto o HP.

  9. #29

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    E eu tambem concordo...

    Prefiro meu MAC do que um HP!!! Isso mesmo...

    Affffff

    RB para quem quer algo como diagnostico PERFECT!!!
    Bullet para quem quer algo como simplicidade PERFECT!!!

    Traduzindo: Cada caso e um caso!!! Eu mesmo não uso mais RB na torre, nao por causa disso ou daquilo, porque estou simplificando, ainda nao comprei um bullet da serie 2.4.... To usando apenas 5.8!!!

    Mas ainda uso 2.4 em alguns clientes, são os que me dão mais dores de cabeça... Cristo pai, em 30 dias mais de 30 ocorrencias em 2.4.... Em 30 dias 1 ocorrencia em 5.8.... Entao cada caso e um caso gente, basta voces analisarem!!!!!

    No meu caso, eu prefiro colocar:
    Sentorial + Bullet M2 (com airMAX desligado)
    OBS: Assim eu nos clientes trocando os radios, placas pci e usb, por Bullet M2... Ae ativo todos os os radios em airMAX!!! Depois de ter imigrado todos!!!

    Mas isso para uma pequena rede como a minha....

    Agora para uma grande rede, eu acho que uma RB robusta server... Tambem uma bullet!! hehehehe

    eita confusao!!!

  10. #30

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Acabei de descer o Nano da Torre debaixo de chuva à noite com um refletor pra ajudar... hehehe
    Agora as coisas voltaram ao normal com a setorial e bullet. uuuffaaa

  11. #31

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Se vcs falam que os bullet hp tão ficando bom os bullet m2 vai ficar melhor ai pois ele tem 400mhz comparado ao hp que tem 180mhz e ele tambem tem 32mb de memoria e 8mb de flash sendo que o hp tem 16mb e 4de flash o hp so tem mais potencia que e 800mw contra 600 do m2 mais quem sabe mexer com wireless sabe que se tem que usar potencia baixa ai desativando o airmax ele fica como um hp so que com mais processamento e memoria.

  12. #32

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Sim, mas do que adianta usar uma tecnologia tão boa se os clientes não possuem?
    Aqui minha experiência com Nano M2 foi frustrada pois meus clientes não possuem Airmax. O desempenho não foi satisfatório.

  13. #33

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    affff

  14. #34

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Eu num intindi o que ele falou

  15. #35

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Só quis dizer que se tão usando o hp em 2.4ghz normal o m2 com o airmax desativado ficara em 2,4 normal com mais processamento e memoria so quis dizer que pode ser melhor comprar ele do que um hp se for usar ele em 2,4 normal e aos poucos ir migrando o pessoal para tecnlogia airmax, agora nano m2 e bulletm2 com setorial boa tem performace diferentes.

  16. #36

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Bom, em breve vou fazer como a maioria dos grandes provedores. Pop com RB e Cartões.

  17. #37

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    Alguem ja viu um pé de nano vo ver se eu planto um kkkkkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_0586.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	110,9 KB
ID:      	15524

  18. #38

    Padrão Re: Cluster de Nano M2


  19. #39
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    aneim essa nano loco ai é para matar msm kkkkkkkkkkkk

  20. #40

    Padrão Re: Cluster de Nano M2

    tenso