Postado originalmente por
RobertoLima
Venho aqui através dessa colocar, minha indignação com uma certa agencia que homologa equipamentos no brasil. rs rs rs
Bom é o seguinte, estou como muitos a 1 ano esperando que saia a homologação da linha Ubiquiti M5.
Todo dia de segunda a sexta entro no sistema SGCH pra ver como está.
Para minha surpresa agora pouco quando entrei estava todos como "DESCONTINUADO", e na informação estava "Este produto não é mais comercializado pela empresa solicitante" Amanhã ligarei para american satelite para conferir isso, mais no site deles não há nada sobre o assunto, no site da ubiquiti, a american satelite, ainda está como representante no brasil.
Não entendi qual é do sistema da Anatel, se alguem souber me explique por favor.
Eu estou começando a concordar com as pessoas que dizem, que a anatel não está nem ai para wireless. e que ela joga contra pequenos provedores.
( Talvez seja um erro no sistema ) Recarreguei a pagina 100x pra conferir,
acho que não seja, mais se realmente eu perdi 1 ano de espera, ficarei muito desapontado.
Pois alguns provedores estavam vendo a ubnt como uma das ultimas esperanças (senão ultima), para pequenos provedores, por ser produtos bons e relativamente baratos.
Vou colocar um print do que eu vi.
Abraços a todos, e desculpem o desabafo.