Postado originalmente por
naldo864
bom pruda e luisbe ,como eu disse eu não estou aqui para defender o equipamento e falar pra voçes comprarem ele e sim que eu fis o treinamento para provedores wireless na american explorer e depois de comparar soluçoes como torres mikrotik eu acabei ficando com wavion ,bom vamos as comparações na torre com mikrotik rb + cartão com antena setorial digamos que eu montasse uma torre 360 com uma boa rb + 4 cartoes + 4 paineis setoriais não sairia por menos que r$ 3 000.00 certo .ok e o alcançe dependendo da topologia não me seria interresante ,e eu iria chegar ao maximo 200 clientes cadastrados por torre para alcançar um pico de 100 clientes online não e isso .eu ja tenho 100 clientes cadastrados e ja tive um pico de 60 clientes online e nem arranhou o equipamento bom ela aguenta 150 travada do jeito que esta sendo que eu ja soube de um resultado de 180 clientes assim online e trafegando se eu destravar ela pode chegar a 300 online e sincerramente eu acredito quer chega sim e quando chegar irei postar aqui para desvendar de ves isso se e verdade ou mentira .não estou aqui para vender equipamento e sim para ajudar no que for bom para todos .
não estou falando que mikrotik e ruim mas rb com cartão parece brinquedo de criança pega uma wavion na mão e voçe vai ver que de brinquedo ela não tem nada .
a respeito da citação do luisbe que não tem tempo pra nada acho que e por que ele não tem um servidor myauth em conjunto com a wavion vo te falar num da pau não e lindo da tempo de trabalhar de dia instalando internet e ganhando dindin e a noite eu jogo videogame bebo cerveja fico com a mulher e so não sai neste feriado por que tenho 5 clientes para instalar num da pra perder 300 pila kkkkkk. um abraço