+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Timeout

    Olá pessoal, gostaria que vocês solucionassem um problema que eu estou tendo em minha rede.
    É o seguinte: quando eu pingo em uma torre minha, algumas vezes dá Timeout. e pinga em 19 ms em reply size em 78 e em status dá "Host unreachable". Mais tem cliente conectado e navegando. O que pode estar acontecendo?
    Utilizo nas torres um Nanostation 2 para enviar sinal.
    Espero que me ajudem.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Timeout

    amigo timeout e o tempo de espera foi atingido vou te esplicar como eu intendo mais os feras do forum poderão te esplicar melhor! é o seguinte um radio manda um pacote pro outro o ack fala pro radio ou vou manda um pacote fica esperando ele responder tipo ok ack pode mandar isso tem um determinado tempo em microssegundos (ms) quando ele nao responde ele manda outro ai não responde manda outro isso faz com que ocorra um retardo, consequentemente almenta o tempo ai perde os pacotes e almenta o tempo de resposta ai quando demora muito cai ai é quando aparece isso ou seja o tempo de espera de resposta esta sendo maior que o suportado... espero que tenha intendio...

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Timeout

    Cara, eu entendi. Até aí tudo bem. Mais como eu resolvo isso?

  4. #4

    Padrão Re: Timeout

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Cara, eu entendi. Até aí tudo bem. Mais como eu resolvo isso?
    com o nstreme seria uma possibilidade são inumera tenta baixar a potencia pra diminuir o ruimdo e almenta a qualidade do ccq que vai melhor bastante...