os caras são Pro Ble Ma
amagina eles fabricando um Amplificador de 2watts
haushuahsuhash
nem quero ver
os caras são Pro Ble Ma
amagina eles fabricando um Amplificador de 2watts
haushuahsuhash
nem quero ver
mano e a Homologação dela vai sair quando
kkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios...
haushauhsahsuaush
Cara, nao tem boca os cara são pro, aiuheiuaheiea, homologação tambem to esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus do céu. O que é isso companheiro. Ainda mais omni.. rsrs
que nada rapaziada eles tavão eh querendo gravar os novos episodios do star wars
por isso da omni pooh
super saubro de luz
ahsuhausau
Putz.. é pra acabá mesmo.. O pior é que ele tá dando um curso. No final ainda vai ter certificação. Mas o que achei muito interessante é a bancada dele. heheheh.. é na calçada mesmo.
Só se for certificação de pilantra... kkkk
bom para quem esta acompanhando esta saga da omini hyper
aqui vai os materais nessecarios mais o projeto
com diz o tio ze o chinesada lazareta
hehehe
Voces reparam que ele tem até um projeto. O cara não é fraco. Será que tem CREA. heheheh
Galera ja sei o que e tudo isso
os manos ai tao no compra e fassa vc mesmo
no EUA isso e cheio huahahahah
depois se for aki vai se chamar compre fassa vc mesmo e va preso ..........
( poderiam tar chamando de deruba comcorencia e nao hyper omni )
Desculpa pelo comentário sobre os amigos estrangeiros... hehehe
a quantidade de cobre e solda é pra aumentar a megabatagem da antena!!
uahiuhsauhsuasauhsuahsa!!!
Viram o tamanho da ponteira? Me parece que é a mesma que Hitler usava para matar os Judeus.
Amigos, sem querer defender os caras da fabriqueta. Eu acho que a antena deles é ainda melhor que aquela antiga (Aquario) 12 dbi e 15dbi, feita de cabo RGC213, alguem lembra??
Não é mais feio fazer gambiarra em fundo de quintal, do que uma empresa como a aquario fazer uma bos*** daquela, e olha que a nova omini deles tambem não é grande coisa, nem pra copiar a hyperlink servem, kkkkkkk
Será que esse video não é da linha de produção Aquario, Maringa / PR ?????? KKKKKKKKKK
É amigo do jeito que a anatel é, se der R$5000,00 pra ela e a certificadora já sai rapidinho, e olha que não to brincando.
É só ver o monte de lixo que existe no mercado com selinho anatel.
Selo da anatel é igual do imetro, só é reprovado no teste se o equipamento pegar fogo. kkkkkkkkkkk
Mais se o frabricante fornecer um estintor talvez passe. até o estintor receberá selo nesse caso, mais ficará em 10,000 ao invez de 5.000 kkkkkkkkk
Isso é verdade. Tendo dinheiro principalmente se consegue homologar um trem desses.
Eu já fui na fábrica da EMCTEST aqui no Brasil que fica em Bombinhas - SC, conversei com o Dono o Sr Fiorenzo, (italiano) ele disse que na Europa é bem masi facil de homologar equipamentos que no Brasil. Que aqui é muito demorado e exigem muitas coisas. Essas sáo palavras de um fabricante de antenas que tem empresa na Itália e no Brasil. Entáo acho que náo é táo assim...
Última edição por Almirgas; 31-10-2010 às 22:39.