Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.
    Paraben a toda equipe, estou aguardando o novo provebuntu

  2. #22

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Fala Eduardo. Te adicionei como amigo aqui. Estou vendo a questão da mudança na minha rede para a gente fazer aquele enlace. Abraço!

  3. #23

    Padrão Re: SOBRE O PROVEBUNTU 5

    Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    Caros Amigos que ja acompanham esse projeto de Murilo desde o inicio, tenham a certeza da seriedade desse trabalho sendo um projeto promissor em facilitar a vida de muitos provedores que existem. Agora com uma Equipe maior e bem treinada a Empresa Networks trabalha seriamente com o compromisso firmado na satistação de nossos clientes para p sucesso de nossos sistemas, soluções e consultoria. Nessa nova caminhada o Provebuntu 6 vem ainda melhor com o ispmikrotik bem melhorado. o lançamento do novo site networks esta previsto ate sabado agora, mais informações do que a Networks pode fazer para facilitar a sua vida seja qual for o seu problema.. me chamo Eduardo Nogueira e estarei auxiliando Junto ao Murilo para que todos possam ser bem atendidos.
    até que enfim largou aquele Small Bussines 2008 e veio para o Linux....faltam 354 agora para vc...hehehe

  4. #24
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Ha não...agora fiquei bravo vou começar a ajudar essa galera ae com novos posts para chegar perto de vc até receita de bolo vou postar...kkkkk brincadeiras a parte so eu msm 03:10 da madruga com humor na cara ainda..

  5. #25

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Murilo, vamo marcar um dia pra eu ir aí e vc me mostrar o Provebuntu.

  6. #26

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Murilo, vamo marcar um dia pra eu ir aí e vc me mostrar o Provebuntu.
    o telefone vc ja tem, basta ligar e marcar....

  7. #27

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Entrei em contato ontem com o Eduardo mas ele falou que só depois do feriado..
    Para mim no feriado seria ótimo, mas vou ver outro dia então

  8. #28

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Entrei em contato ontem com o Eduardo mas ele falou que só depois do feriado..
    Para mim no feriado seria ótimo, mas vou ver outro dia então
    um bullet da gente morreu hoje..pleno finados

  9. #29

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Foi pra terra dos bullets.. hehehe
    Bullet 5 ?
    Vou ver se tenho algum aqui pra te arrumar.

  10. #30

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Murilo, o ispmikrotik vai ser cobrado por mês agora ?

  11. #31

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Foi pra terra dos bullets.. hehehe
    Bullet 5 ?
    Vou ver se tenho algum aqui pra te arrumar.
    ja arrumei

  12. #32

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Murilo, o ispmikrotik vai ser cobrado por mês agora ?
    vai sim, para se manter um sistema de qualidade e implantar novas soluções. não adianta cobrar barato e não manter um sistema de ponta. mas para até 100 clientes não terá mensalidade.
    so apartir de 100 em diante.... mas vc viu a demo como esta ficando ?é so o começo.

  13. #33

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Vi sim murilo, me cadastrei la no fórum que você criou ta indo muito bem o ispmikrotik. Ta ficando um grande sistema de provedor. Parabens !

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    vai sim, para se manter um sistema de qualidade e implantar novas soluções. não adianta cobrar barato e não manter um sistema de ponta. mas para até 100 clientes não terá mensalidade.
    so apartir de 100 em diante.... mas vc viu a demo como esta ficando ?é so o começo.

  14. #34

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Vi sim murilo, me cadastrei la no fórum que você criou ta indo muito bem o ispmikrotik. Ta ficando um grande sistema de provedor. Parabens !
    ta uma correria aki..tem duas semanas q estico até as 3 ,4 da manha....o tem muita coisa para ser implantada no decorrer do sistema....

  15. #35

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    murilo o fato de ter varias versoes agora ...
    qual a diferença entre elas (tipo: sao todas iguais muda so a quantidade de clientes??)
    stander 100 clientes
    ultimate 1000000000000000 .....

    elas tem a mesmas funções???

    grato

  16. #36

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    murilo o fato de ter varias versoes agora ...
    qual a diferença entre elas (tipo: sao todas iguais muda so a quantidade de clientes??)
    stander 100 clientes
    ultimate 1000000000000000 .....

    elas tem a mesmas funções???

    grato

    São 3 Versões.
    Em Ubuntu 10.04 32 Bits , Ubuntu 10.04 64 Bits ambas com thunder 6 e Debian 32 Bits com lusca cache e Thunder 3.1.
    as licenças do ispmikrotik server em qualquer uma das versões....o que muda praticamente é so o thunder cache..e no debian não tem versão de 64 bits.

  17. #37

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Me tira uma duvida, o Thunder 6 é pago ne? Você fez convenio para quando pagar o provebuntu ja ficar tudo incluso, ou tenho que pagar mensalidade do provebuntu mais o thunder? Outra coisa, quando sai as video aulas do provebuntu 6, ou é a mesma do 5?

  18. #38
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    boa noite amigo o provebuntu 6 ja vem somente com o sistema do thundercache pronto para ativação porem essa e uma parceria comercial que temos para ativação so thunder vc deve entrar em contato com o Luciano da pc ram e adquirir com ele a licença

  19. #39

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Me tira uma duvida, o Thunder 6 é pago ne? Você fez convenio para quando pagar o provebuntu ja ficar tudo incluso, ou tenho que pagar mensalidade do provebuntu mais o thunder? Outra coisa, quando sai as video aulas do provebuntu 6, ou é a mesma do 5?
    Vc compra separadamente o thunder 6 amigão, mais se vc não tem muitos clientes vc pode optar pela versão freeAds, mais de todo o caso vc tem de entrar em contato com algum parceiro da BMSoftware...

  20. #40

    Padrão Re: Sobre o Provebuntu 5

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vc compra separadamente o thunder 6 amigão, mais se vc não tem muitos clientes vc pode optar pela versão freeAds, mais de todo o caso vc tem de entrar em contato com algum parceiro da BMSoftware...
    não será necessario, eu fiz no provebuntu 6 uma pagina exclusiva para clientes. basta preencher o formulario. que o parceiro da bmsoftware lhe retornara o usuario e senha, basta colocar este us e senha no painel de controle do provebuntu.