provebuntu 6 vai vim com bastante opções, agora vai vim com força total. Parabens murilo !
provebuntu 6 vai vim com bastante opções, agora vai vim com força total. Parabens murilo !
Coloca o joguinho pacicência nele, conheço muitos admins que não vivem sem jogar esse game maldito da m$... rsrs
Realmente esta ficando muito bom, mais tem uma coisa que não vi no sistema, a NFe para SCM e SVA, isso que vai pegar apatir de 1º de desembro...
JA ESTAMOS TRABALHANDO DESENVOLVENDO ESSE MODULO PARA PROVEDORES QUE PRECISAM
vc já imaginou o ISP MIkrotik 2 com radius mais online ?? tipo vc não quer montar um servidor, ai nos lhe venderemos a solução online ISP MIkrotik 2 + Freeradius + Serviço Online -> até 100 clientes..mensais de 39,90. um webmikrotik so q ao inves de ssh ..Freeradius..ja pensou ???
A Networks Já....
o ISP MIkrotik 2 ja estava pronto ha uns 90 dias e em testes nos Ultimos 30 dias nos servidores da Conect Telecom. como estava funcionado 100% plublicamos no Provebuntu 6. com falei com oos cliente as maior prioridade do sistema é correção de bugs. depois disso nf-e e retorno dos bancos, primeiro o Caixa SIGCB. a nf-e deve esta pronta até 15/12 (previsão).
Acompanhando o crescimento do sistema. Conte comigo no que precisar.
tambem to acompanhando ainda me desidindo entere proveubuntu ( que tem mensalidade) e mk-auth.
eu ainda to estudndao os dois, pra ver o que vale a pena, to na pesquisa..
Eu estava vendo esse sistema,, muito bom e prático, se eu não usasse FREBSD no meu servidor com certeza iria conversar com o Murilo. Inclusive nesse momento 20:40 estamos aqui montando outro servidor com um BSD atualizado. Amanhã se Deus quiser meus clientes estarão rodando redondinho num servidor novo.
Acessei o sistema novo do Murilo e achei muito legal. Com certeza ele está no caminho certo, pois só vi elogios pra ele. Parabéns amigo,, continue com essa motivação.
Murilo, você poderia ver a possibilidade de tornar o sistema disponível para outras distros, ou pelo menos as derivadas do Debian. Abraço!
Qual seu equipamento?
Ola a todos
realmente estou gostando muito do prove6 (c/ thunder3.1+losca) POREM ESTOU TENDO DIFICULDADES EM INSTALAR NO MEU EQUIPAMENTO
gostaria de compartilhar com vcs quais equipamentos q vcs usão para o prove6 + thunder3.1 com losca
aki uso :
placa =gigabyte g31m-es2l
proces: dual core
mem:4gb
hd:1.5 t
acredito q esse equipamento atenderia uma rede de 60 usuarios (+ - 33 online)
alguem ja testou em outros tipos de placa-mãe???