Minelli, Olha o ser humano
Qual mais perigoso:
1 - Subir em uma torre de 60 Metros pra fazer um ptp
ou
2 - Sair de avião de brasilia com destino a Salvador
Estarei no MUM 2010 chegarei em salvador dia 7
opa vai depender do meus cobres ......
mas se der já vou >>>>
é isso mesmo... "Em nome de Jesus", so teremos boa lembraças do MUM 2010. (ai de mim se eu não evangelizar.). orações dobradas.
o engraçado é q muitos vão ir la na Bahia....mas não vão a uma igreja do lado de sua casa....
"Eis que venho sem demora, guarde o que tem para que ninguem tome a sua coroa".
ainda há tempo amados.....
Ô glória!!!
Olá a todos!
Estou saindo de Natal-RN ''hoje as 3 da manhã'' levando a comitiva....todos os amigos que pude levar, mais as esposas deles, divulguei o MUM muito esse ano aqui em Natal, e com certeza será bem mais proveitoso que o do ano passado no RJ, onde o hotel era pequeno e a sala de apresentações nem se fala, onde muitos ficaram em pé.
O que se traz e que se ganha mais no MUM não são nem as palestras, e sim a integração com todos, ''amigos'' que conversamos diáriamente e nunca apertamos a mão, lá ao nos encontrarmos reforçamos e solidificamos as amizades assim como foi entre eu e o Minelli ano passado.
O bom é que todos vão pra lá com o espirito de confraternização, aprendizado, amizade, com o intuíto de crescer em sua profissão e prestar um serviço cada vez melhor, qualquer coisa fora disso, como ví em alguns tópicos por aqui deve ser descartado por todos nós.
Abração amigos e nos veremos por lá...ATÉ MAIS TARDE!!!!rssssss
Nos Vemos lá Roberto to saindo as 4 da manha ^^. Ooooooooo Painnnnnnn Oh
Mais sobre o MUM:
Semana do MUM Salvador (Mikrotik) - BDI BBS
Estarei acompanhando daqui.. Postem as novidades