Boa tarde pessoal
Hoje tá completando 5 anos que estou nessa luta de provedor, hoje estou em uma outra empresa de Telecom, só que não abandono meu provedor pois tem clientes muito satisfeito com produto e o atendimento.
Vejo muito falar e comentar sobre essa tecnologia airmax, queria saber qual seria o throughput em 2.4ghz ?
Minha intenção seria começar a instalar novos clientes somente com tecnologia airmax, so que ainda desabilitado pois a torre principal não comentem a tecnologia. Seria bom fazer isso ou vou ter certa dificuldade?
Atualmente eu tenho 4 painéis hyperlink de 90º horizontal, para trabalhar em Airmax eu teria que somente troca meus R52H por outro cartão certo ?
Com a mudança toda da rede para 2.4ghz airmax tudo funcionando, qual seria a banda máxima que eu poderia vender para um cliente?
PS.: Galera tem certas dúvidas, sei que para vocês é fácil mais faz um tempo que estou afastado no fórum. Obrigado a todos.
Complementando: E a tia anatel, eu posso usar tranquilamente ? ou tem alguns probleminhas?