Boa tarde...
Mudei minha versão do mikrotik o´s da 2.9.51 para 3.22 e no queue list não aparece a velocidade do download e nem a do upload do cliente.
O que pode estar acontecendo?
valeu
Boa tarde...
Mudei minha versão do mikrotik o´s da 2.9.51 para 3.22 e no queue list não aparece a velocidade do download e nem a do upload do cliente.
O que pode estar acontecendo?
valeu
Clica com o direito do mouse > Show columns > marca o que você quer ver!
2.9.51, 2.9.27 3.20 etc deveriam ser abolidas do forum. Não é possivel que nunguem tenha
100 conto pra dar numa licança. e o pior, nos leva pra tráz nos posts!
Primeiro vai aprender o significado de "fórum" para depois vir comentar algo.
Fico chateado, pois você gastou seu tempo para fazer uma clítica sem fundamento, pois meu Mikrotik o´s é licenciado, caso você não quisesse responder era só ter ficado quieto ninguém te obrigou a nada amigo.
Não estou entendo porque vocês insistem em dizer que uso MK pirata, este tópico é estremamente coerente, que iria me tirar uma duvida e poderia ajudar outros usuários da Under-Linux e vocês ficam atrapalhando o fórum.
Hora nenhum eu disse que uso MK pirata.
A questão de ficar ofendido não tem nada a ver se a licença é legal ou ilegal é que vocês atrapalharam um tópico sério.
Essa versao 2.951 ate onde sei é original. Tenho essa versao em um servidor e,como funciona direitinho, ta lá a algum tempo.
So uma observaçao: o cache do proprio mikrotik parece funcionar bem melhor nessa versao.
att
primeira coisa entao, se é original, atualize URGENTE para a 4.13 !!! muita coisa mudou, muitas melhorias etc etc etc