Já procurei por todo forum mais nada.
Veja o que preciso, estou com 2 velox passando por um enlace ip 192.168.1.2 outro 192.168.2.4 passam no mesmo enlace como balancear eles com um link dedicado?
Já procurei por todo forum mais nada.
Veja o que preciso, estou com 2 velox passando por um enlace ip 192.168.1.2 outro 192.168.2.4 passam no mesmo enlace como balancear eles com um link dedicado?
Consultoria?
Faz novamente a pergunta, sendo mais detalhista sobre o que vc qer fazer! tipo é um enlace com 3 links?!
ainda está confuso amigo!
tenta ser ainda mais especifico ok?
vamos ver, ja tens um link dedicado certo. e agora está recebendo mais dois adsl's po um link via radio é isso?
se é isso não importa se os links chegam por fibra, por radio ou por sinal de fumaça, o importante é que chegem ao mesmo lugar, e com uma qualidade boa, sem perda de pacotes e tal, ai sim, podes balancear todos os links que tens.
kra use o balanceamento pcc normalmente e faça a configuração normalmente, coloque um cabo em cada eth com o ip de cada link e faça a configuração normalmente.
Se não me engano vc precisa de swith de 2ª camada!
Não tenho a menor certeza noque estou falando mas procure se informar...
Mas, como o amigo acima falou...é pra funcionar sim...
Vc coloca o cabo do radio q está chegando o link em um swith e puxa desse swith um cabo pra cada ether cada um com seu respectivo ip..."LEMBRANDO", se nao me engano o radio TEM QUE ESTAR EM STATION WDS! pra ser totalmente transparente....e de preferencia esse radio tambem tem q estar fora dos ranges dos links
Switch de camada 3?
O cara deve ter um GTS de 8 portas lá, creio que ele não tenha um Cisco la não.
Ele quer fazer ECMP ta ai, divirta-se: https://under-linux.org/f227/balance...61/index2.html
Última edição por Geeek; 13-02-2011 às 13:23.