Somente 5.8Ghz.
Google Tradutor
Barbada pra voces!!! traduzido pelo meu grande amigo Google tradutor!! ele é o cara!
Na realidade essa antenas da Pluton (estilo parabolica) sao fenomenais!!elas bem direcionadas, + XR5, +alimentaçao de qualidade, o enlace vai muito longe!! ta de parabens toda a equipe ae do mineli, mas com fé e trabalho, tudo eh possivel. os caras construiram uma ilha em formato de palmeira dentro do mar....porque nao fazer 700km via wireless...é dificil porem nao impossivel. pra quem trabalha nada é impossivel.
Só a título de história. No passado já nem me lembro que época, o Marechal Cândido Rondon empreendeu a demarcação das fronteiras nacionais com os paises visinhos e estabelecer linhas telegráficas.
Começou lá em cima no Oiapoque e desceu até a região de Corumbá.
Hoje ainda é um trabalho enorme, mesmo considerando o advento do GPS. Mas ele fez isso numa época que tudo era difícil. Equipamentos, transporte, malaria, etc etc.
E para grata surpresa, ao confrontarem as medições dele com o GPS , ficaram surpresos da precisão que ele conseguia.
Moral da estória: Não há trabalho que não se consiga realizar quando a vontade impera.
E agora se o Mineli for refazer o trabalho, já pode contar também com os rádios com GPS.
Parabéns Mineli.
Agradeço os elogios e críticas de todos mas nada disso seria possível se a equipe não ajuda-se.
Fui contratado para fazer o serviço e o fiz, foi difícil, trabalhoso mas está funcionado.
Mas como já diziam sem sacrifícios nada e possível.
Meu caro Minelli, vc poderia falar quanto cobrou para fazer o serviço do Enlace???
rsss....
Minelli, poderia possar pra gente algumas informações, tipo, de todos os links no enlace, qual foi o maior, e qual foi o menor, e quanto tempo de resposta do primeiro até o ultimo link? e qual os tamanhos das torres, da mais pequena até a maior?
desculpe a demora galera...ke e vivo sempre apareçe...
eae minieli...relax...quando vc pintar aki em np...gostaria muito de lhe conheçer...
obrigado.
opá sem problemas....