+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Simples Queue

    Pessoal como eu fasso par fica registrado no MK 3x as opiçoes de Rx Avg. Rate e Tx Avg. Rate pq toda vez q eu saio do mk tenho q coloca tudo dinovo pense num saco.

  2. #2

    Padrão Re: Simples Queue

    Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    Pessoal como eu fasso par fica registrado no MK 3x as opiçoes de Rx Avg. Rate e Tx Avg. Rate pq toda vez q eu saio do mk tenho q coloca tudo dinovo pense num saco.
    é só vc sair no exit ao inves de sair no x

  3. #3

    Padrão Re: Simples Queue

    Aproveitando o tópico, tbm vou colocar meu problema com Queue.. E desde já agradeço a ajuda dos amigos... Estou notando que minha Queue não está limitando a banda a contento.. Eu a tinha da seguinte forma:

    Target Upload e Download

    Max limit: 200k
    Burst limit:300k
    Burst Threshold:200k
    Burst time: 8s

    e notava que os clientes passavam a maioria do tempo com a banda perto ou acima dos 300k.. então resolvi mudar e deixei assim:


    Target Upload e Download

    Max limit: 200k
    Burst limit:200k
    Burst Threshold:200k
    Burst time: 8s

    e mesmo assim os clientes passam dos 200k.. hj tinha um com esta configuração usando 326k..

    O que pode estar acontecendo?

  4. #4

    Padrão Re: Simples Queue

    Citação Postado originalmente por Vander Ver Post
    Aproveitando o tópico, tbm vou colocar meu problema com Queue.. E desde já agradeço a ajuda dos amigos... Estou notando que minha Queue não está limitando a banda a contento.. Eu a tinha da seguinte forma:

    Target Upload e Download

    Max limit: 200k
    Burst limit:300k
    Burst Threshold:200k
    Burst time: 8s

    e notava que os clientes passavam a maioria do tempo com a banda perto ou acima dos 300k.. então resolvi mudar e deixei assim:


    Target Upload e Download

    Max limit: 200k
    Burst limit:200k
    Burst Threshold:200k
    Burst time: 8s

    e mesmo assim os clientes passam dos 200k.. hj tinha um com esta configuração usando 326k..

    O que pode estar acontecendo?
    Amigo quando eu mudei do MK 2x para o 3x eu sentie essa diferença tbm ai postei aqui e colegas do forum me esplicaram o seguinte na versao 2x eu so via o link o que eu liberava na queue e naw o link em tempo real como olhando no grafico da queue dos clientes,ja na versao 3x o cara ver o link em tempo real mais so sao picos por calsa do burst mais eu usava assim:256k/300k/256k 15s ai eles pediram pra mim testa 256k/300k/128k 30s pq quando o link atigir 128k ele começa a conta o burst de 30s em 300k e depois volta pra os 256k eu teste e ta dando certo espero ter te ajudado se ajudei aperta ai na estrelinha pra aumenta minha reputaçao XD.

  5. #5

    Padrão Re: Simples Queue

    vlw pela atenção...uso a versão 4.10... mas pelo q entendi, cada vez q ele atingir o limite de burst threshold vai aumentar a banda do cliente p o burst limit, pelo tempo do burst time. Até aí entendo... mas fiquei mais intrigado com o cliente usando 326k qdo todos os limites dele eram 200k.

  6. #6

    Padrão Re: Simples Queue

    Citação Postado originalmente por Vander Ver Post
    vlw pela atenção...uso a versão 4.10... mas pelo q entendi, cada vez q ele atingir o limite de burst threshold vai aumentar a banda do cliente p o burst limit, pelo tempo do burst time. Até aí entendo... mas fiquei mais intrigado com o cliente usando 326k qdo todos os limites dele eram 200k.
    Na aba advenced em priority ta quanto ai?

  7. #7

    Padrão Re: Simples Queue

    Amigo aqui uso a 4.6 e tb acontece isso, mas vc pode perceber que ele atinge esta velocidade e ja cai, mas se vc se conectar como cliente e mandar fazer um download vc vai perceber que sua banda vai ser controlada normalmente como deveria. Aqui fiz este teste, com plano de 256 e o meu down não passou de 30 32k, para o mk fazer o bloqueio da banda (controle) vc precisa estrapolar esta banda. (penso eu).


    Ivan Galves

  8. #8

    Padrão Re: Simples Queue

    Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Amigo aqui uso a 4.6 e tb acontece isso, mas vc pode perceber que ele atinge esta velocidade e ja cai, mas se vc se conectar como cliente e mandar fazer um download vc vai perceber que sua banda vai ser controlada normalmente como deveria. Aqui fiz este teste, com plano de 256 e o meu down não passou de 30 32k, para o mk fazer o bloqueio da banda (controle) vc precisa estrapolar esta banda. (penso eu).

    Ivan Galves
    Amigo tbm concordo com q vc disse, mais me explica essas parte q vc diz (vc precisa estrapolar esta banda.) (penso eu).

  9. #9

    Padrão Re: Simples Queue

    em advanced não tenho nada setado.... pelo que entendi, alí é para controle p2p..e este controle tenho regra própria por marcação de pacotes...

  10. #10

    Padrão Re: Simples Queue

    Tentar utilizar mas do que a velocidade contratada
    acelerador de Download e etc
    Forçar a Banda
    Citação Postado originalmente por irandy Ver Post
    Amigo tbm concordo com q vc disse, mais me explica essas parte q vc diz (vc precisa estrapolar esta banda.) (penso eu).

  11. #11

    Padrão Re: Simples Queue

    Citação Postado originalmente por Vander Ver Post
    vlw pela atenção...uso a versão 4.10... mas pelo q entendi, cada vez q ele atingir o limite de burst threshold vai aumentar a banda do cliente p o burst limit, pelo tempo do burst time. Até aí entendo... mas fiquei mais intrigado com o cliente usando 326k qdo todos os limites dele eram 200k.
    todos os clientes furam a banda?

  12. #12

    Padrão Re: Simples Queue

    ola danilo..feliz natal... não sei se realmente eles estão furando a banda, mas este é o comportamento de todos na tela de simple queue..