Galera já esta na hora de Criar um Espaço no Fórum para a UBIQUIT ?
Tipo pra ficar melhor a Pesquisa de Usuários com Pouca Experiência
o Mikrotik já tem lá Agora Falta o da Ubiquit
vlw...
Galera já esta na hora de Criar um Espaço no Fórum para a UBIQUIT ?
Tipo pra ficar melhor a Pesquisa de Usuários com Pouca Experiência
o Mikrotik já tem lá Agora Falta o da Ubiquit
vlw...
vou cobrar em kkkkk! to só enchendo o saco...
Eu também acho interessante, um espaço somente para "dúvidas" sobre produtos ubiquiti.
Como usuário assíduo e pesquisador dos produtos UBIQUITI, prometo dar minha colaboração sempre que necessário! Aguardo pela criação da Aba UBIQUITI no UnderLinux !
Seria interessante enviar a solicitação para o Marcos Maciel e o Magal, pois são os MODERADORES CHEFES !
Pronto Dica Postada
então quem Quiser Clicar na Estrelinha eu agradeço e minha reputação Tambem
haushuas
Vlw...
estou plenamente de acordo contigo Tonflatland, de igual modo que hoje muitas duvidas e contributo a percepção TIK evidenciou,
agora preciso de uma dika, a minha empresa tem um alojamento com uma extensão de área em 112,08 mts de comprimento e 137,33 mts de largura e la pro ano de 2011 quero montar um dispositivo de wireless propague o sinal dentro deste perímetro tens uma ideia ou solução qual seria melhor para isso?
aquele abraço
Precisa sim de um espaço e uma boa ideia!
Aproveitando o Post Alguém sabe a maneira correta de pontuação de Latitude e Logitude da nova versão dos NANO a versão 3.6 que tem essa Opção Latitude e Longitude
Fico no Aguardo
vlw...
Também concordo coma idéia, mas alguem tem que pedir para algum moderador, o osmano é o que mais vejo por aqui.
Pronto Galera Falei com o MAGAL que e Moderador Chefe
e para o Osmano também
agora vamos aguardar a resposta
Vlw...
Última edição por tonflatland; 08-12-2010 às 18:47. Razão: Correção
Atendendo a pedidos
Ubiquiti
Num futuro quando tiver um numero de posts que justifiquem ele será um Forum independente de Wireless assim como o Mikrotik (lembre-se que num passado nao muito distante o Mikrotik era subforum do Wireless.)