tive problemas para instalar essa versão
o erro
Fatal error: Call to undefined method tNG_fields::tNG_fields() in C:\wamp\www\level2\includes\tng\tNG_custom.class.php on line 19
tive problemas para instalar essa versão
o erro
Fatal error: Call to undefined method tNG_fields::tNG_fields() in C:\wamp\www\level2\includes\tng\tNG_custom.class.php on line 19
poderia me ajudar ??
Pessoal,
Eu não consegui de jeito nenhum configurar o freeradius 2 que vem no debian, tentei tbm o fonte e compilei, mas nada de exito. Então venho pedir pra quem tem funcionando, uma cópia das conf do freeradius!
att
roda em debug.. e mostra o erro.. assim fica mais facil de ajudar!
so rodar freeradius -X
amigo o problema não é freeradius do debian e sim a tabela do level2 (freeradius 1.xx). veja no log do radius /var/log/freeradius
no começo tbm apanhei igual a chiclete na boca de banguela.
uma das diferenças era na tabela radposauth. e o leve2 só é compativel com o freeradius 1.xx por causa disso, tem q migrar as tabelas. e no freeradius 1 usava-se para logar o atrinuto "User-Password" q não funciona no 2 que agora só é "Password".
espero ter ajudado.
olha.. eu uso o freeradius 2.1.10 no debian lenny...e o atributo User-Password funciona sim
oi instalar a atualização está fazendo o usuário se conecta comigo, mas quando eu tenho que redirecionar o índice Recebo esta
Unknown column 'status' in 'where clause'
pode ser alguém que já aconteceu?
de já muito obrigado
ola boa noite, estou fazendo algumas buscas na internet relativo a controle administrativo mikrotik...gostaria de saber se parou com o projeto ou tem alguma atualização...muito legal.. estou fazendo teste..
tem atualização.. estou usando é é muito bom... gostaria de informações se o projeto continuou...
quais os dados que tenho que alterar dentro do arquivo desconectar dentro da pasta cliente, programa muito bom.. para quem ta iniciando...
Caro Edilson
Estou tendo alguns problemas para add clientes no gerenciador MK; gostaria de saber qual pórta devo usar e como devo proceder para cadastrar os clientes corretamente no mikroptik pelo Gerenciador.
estou usando uma versão que tem mais paginas daquela postada no inicio do topico, mas também não sei que dados devo alterar, nos php e também no mikrotik para que o sistema funcione...estu usando ele para controle de pagamento...se tiver alguma informação...agradeço...