Estou com um pequeno problema, tenho alguns usuarios que não conseguem atingir a banda configurada, alguém já teve esse problema?
Estou com um pequeno problema, tenho alguns usuarios que não conseguem atingir a banda configurada, alguém já teve esse problema?
São Varios os Fatores Desde Qualidade de Sinal do Cliente Distancia do Cliente com a Torre
Visada entre outros poderia fornecer mas fatores do Problema Amigo?
Ficarei Aguadando...
Pois é, mas se desativar o controle baixo arquivos com mais de 2mb. não estou tendo problemas de conexão, perda de pacotes por exemplo...
Os 2mb que me referi é com relação a banda, arquivos de mais de 1gb....
JorgeAldo
tenho uma duvida amigo
quer dizer que se o Cliente tem um Nivel de Sinal Ruim ele ainda recebe a velocidade Contratada ?
tipo se o cliente tive o throughput a baixo da velocidade contratada a Banda vai chegar no PC do Cliente ?
obrigado pela atenção amigo
ok entendi
o que eu achei estranho e que o nosso amigo falou que quando libera a Banda todas chega a passar 2Mb então não tem problema de throughput ccq ou algo do tipo
por isso acho melhor ele postar alguns Print's da maneira que ele esta configurando pra chegarmos a uma solução
vamos aguardar
Obrigado pela atenção novamente Grande JorgeAldo e parabéns pela bela explicação
Vlw...
Ja vi radio com wap, marcar doowload e upload, e estar ao contrario, tipo, o download:configurando o upload, e vice-versa.
Última edição por wppitp; 11-12-2010 às 10:29. Razão: erro escrita