- Wavion em salvador
+ Responder ao Tópico
-
Wavion em salvador
Achei essas fotos agora, tirei quando tava no MUM.
Esse Wavion está na prefeitura, na frente do elevador lacerda.
Não faço a mínima ideia da frequencia nem utilidade (tava sem note), mas achei curioso
-
Wavion em salvador
Que coisa heim, mas me diga uma coisa, acho que isso é internet grátis da prefeitura, daquel projeto montado por uma empresa daqui.
-
Re: Wavion em salvador
me parece que pra câmeras de monitoramento ip não, ou será que não?
-
mas camera ip não gasta tanta banda assim não .....
deve ser wifi gratis mesmo .....
-
-
amigos sou de salvador este e um projeto da prefeitura de salvador em prover internet gratis em lugares publicos (turistico) e monitoramento da cidade existe mais de 500 desta espalhada pela salvador mais se a saude e segurança nao vai bem imagina a internet,ptp com radiwin de 5.4g e wavion de 2.4
nas escolas ele disponibilizaram um link de 128k para o telecentro 16 pc.
-
Não sou da região, mas se observarem bem na primeira foto, tem uma plaquinha em um poste em frente a prefeitura escrito WIFI, deve ser 2.4, a camera é para monitoramento, este painelzinho quadrado faz o ptp levando o link, e o wavion distribui... Mas como nosso amigo em cima disse, se nem a educação e saude não so ai mas no Brasil, não vai bem, imagine internet gratis, ja imaginou? E pior, colocar 128k para um telecentro com 16pcs? Para mim isto é regressão ao inves de progresso...