+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Olá pessoal, venha aqui denovo para encomodar mais um pouco, antes de tudo andei pesquisando por todo o forum, e só achei algo relacionado com Hotspot.

    Como eu não uso hotspot, gostaria de saber se existe a pocibilidade de eu redirecionar todos os meus clientes para um site da web no primeiro acesso dele (no caso o meu site).

    Eu sei que pode causar alguns constrangimentos para alguns clientes, mais dai eu espero o cliente vir reclamar.. Quando a isso eu não me preocupo.

    Todos os clientes da minha rede estão na mesma faixa de ip, então por isso acredito que seja mais facil fazendo uma única regra.. Eu uso um gerenciamento simples de clientes só com Arp_repley-only. e com controle de banda no Queeue, Alguns estão conectando no PPPOE server,

    A rede toda esta na MAsc 255.255.255.0 acredito não ser dificil, espero que me ajudem.. des de já o muitissimo obrigadoo..

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Você diz redirecionamento para pagina de bloqueio?

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    É possivel sim. nada tem haver o hotspot com redirecionamento de pagina.

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Não sei qual é a sua necessidade.

    A minha eu resolvi essa semana adquirindo o Webmikrotik, um sistema super barato que faz o seguinte:

    Você configura o seu cliente no sistema com todos os dados, inclusive o IP e MAC dele, quando confirmar o sistema insere todos os dados pra você automaticamente já manda para a sua RB controlar o cliente.

    Se por ventura esse cliente não pagar o boleto ele da uma mensagem de que o cliente esta inadimplente e tambem bloqueiam o sinal, isso e tudo independente, de cliente para cliente.

    O sistema e muito barato pelo que se propõe, foi fácil de colocar ele para funcionar, ele trabalha com IPXMAC, PPPOE, Hotspot

    Emite relatórios, controla pagamentos, bloqueia o cliente automaticamente se ele não paga, emite boleto, emite chamado técnico.

    Rapaz aqui eu estou contente com ele, em apenas uns dias percebi o quanto tempo fiquei perdendo sem ter um gerenciador desses.

    Boa sorte.
    O sistema e muito barato pelo que se propoe, foi facil de colocar ele para funcionar, ele trabalha com IPXMAC, PPPOE, Hotspot

    Emite relatórios, controla pagamentos, bloqueia o cliente automaticamente se ele nao paga, emite boleto, emite chamado tecnico.

    Rapaz aqui eu estou contente com ele, em apenas uns dias percebi o quanto tempo fiquei perdendo sem ter um gerenciador desses.

    Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Caro amigo!!!

    Estou acompanhando este tópico, isto é muito interessante, uso PPPoE e gostaria de direcionar os clientes para o meu portal, assim que ele fizer a primeira conexão na porta 80.

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Caro Geeek
    se tem dar nos essa receita poque eu desconheço, conhecimento é igual pedra preciosa quanto mais olhamos mais maravilhado ficamos
    Isso vai te ajudar https://under-linux.org/f210/redirec...92/index2.html
    https://under-linux.org/f210/redirec...a-local-90282/

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Caro Geek, acho que o interesse do amigo e fazer algo parecido com o easy captive do BFW, cliente loga e redirecionado para a pagina configurada que somente e exibida novamente caso o cliente deslogue e relogue, ou seja não interfere na navegação aparecendo toda hora, o exemplo que você mandou e para bloqueio com pagina de aviso, ou seja, o cliente não consegue sair daquela pagina para navegar normalmente.

  8. #8
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Caro amigo!!!

    Estou acompanhando este tópico, isto é muito interessante, uso PPPoE e gostaria de direcionar os clientes para o meu portal, assim que ele fizer a primeira conexão na porta 80.
    Meu amigo, é exatamente isso que eu quero.. hehehhe, o primeiro acesso do cliente é o site qeu eu configurar..

  9. #9
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: Redirecionar todos os clientes para um site da web.

    Alguém mais se abilita a judar.. tenho que fazer isso pra mandar recados para a rede, só isso.. mais nada.. preciso muito disso.