Postado originalmente por
PauloMassa
Voltei!
Enfim, hoje fechei o "tal" enlace...hehehhee
No início fiquei um pouco com medo visto que o sinal não ultrapassava os -78 porém, durante o alinhamento tinha "PICOS" de 1 segundo em que aparecia -58...Isso me deixou feliz porque eu não tava com tempo pra ficar alisando as antenas e fiz o alinhamento meio "Nas Coxa".
Mas amanhã verificarei isso com ctz...
Bom, o fato é que ao retornar a central não conseguia de maneira alguma fazer com que esse enlace tivesse estabilidade...Fiz de tudo e não encontrei meios...
Ja estava me preparando pra trocar por um par de Dish de 30.
Mas ai veio uma coisa, notei no Ubiquiti Discovery Tool que a Versão do Firmware da Ponta Receptora tava errada!!!
Eu esqueci de subir a atualização naquele bridge!!!
Bom, com muito custo consegui abrir o system dele e subir a atualização!
Pronto!
O Sinal melhorou, oque estava antes oscilando em -79 a -81 melhorou e fixou em -78, o troughput que antes não passava 1mb subiu pra 13,05mb, e o melhor! O Ping que antes perdia mais pacote doque recebia ficou fixado entre 1 e 3ms...Constante...já tem 1hora q eu tô pingando e não aumenta...nao perde...show!!!
Sei que posso melhorar esse enlace com alinhamento mais correto e preciso! Porém fiquei muito contente em conseguir passar! Vou postar alguns prints e fotos do enlace pra vocês terem noção!
Abraço ae!!!!Novidades amanhã eu posto aqui!