Domingo, 18 de Abril de 2004 27.918 68 0,2% $9,09
hj deu isso..
Domingo, 18 de Abril de 2004 27.918 68 0,2% $9,09
hj deu isso..
Postado originalmente por scorpion
hauhahua calma scorpy, nao fica desapontado, domingao os nerd vao pra balada, hoje tem mais ;]
hehehe nao to desapontado nao fi... eu sei que domingo e sabado o site tem menos acessos )) to ate feliz pois descobrimos uma forma de ganhar grana sem encher o saco de ninguem pedindo dinheiro so pedimos que cliquem nos banners do google
HuaHUHuahUHAUA...... vou ter que bloquear minha banda!!!!! PQP... eu to clicando tanto que vou ter que me colocar limitação no CBQ! huahuhcxuahuHUHuHCXSU....
Essa rizada foi do alem... ahuahauahuahuaha...Postado originalmente por Jim
vamo lah hein... hj eh recorde novamente...
:lol:
aí Scorpion, será que não teria como criar um contador de cliques dos banners e disponibilizar pra gente? Daí poderíamos estar sempre olhando as parciais de cliques dos dias, só pra tirar uma base mesmo (curiosidade além de tudo) :-D:-D:-D:-D:-D
Qto à risada LenTu, Fiz o melhor que pude, huehuehuchu
kraka to com o dedo cheio di bolha... di tanto clika.. .ahuahuahua...
:lol: :lol: :lol:
@Jim: eskenta naum.. rizadas do alem saum as mais engraçadas. .ahuahauhuaa..
vo clica com o nariz agora... ahuauahuua
cs saum tdo doidos mesmo, concorrendo em quem tem a risada mais loca
MWAHAUHAUHAUH!!!
[]'s
Cara.... essa tua tb foi cruel....huauahuhauhdiudha... to até tentando vercomo fica com som, mas não consigo decifrar, huashdiahusdaishd.....Postado originalmente por demiurgo
SINISTRO! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Vou processar a underlinux por minha tendinite
heheheeheh
P.S. Os cliques dentro do site do cara, também contam?
naum naum... pelo menos eu acho q naum... naum teria sentido... o cara pagar por click dentro do proprio site dele.... ateh onde eu sei... soh saum pagos os clicks na publicidade q levam pro seu site.. e tal... tah ligado ?
falar nisso...
V A M O_C L I C A_ A E_P E S S O A R R R !!!
:wink:
eh eles devem usar o HTTP_REFERER (acho q eh assim) pra ver de onde vem o link, mai de qq forma CRICA AE GALERA hehehe
acho q num eh naum oh... saca soh o link...Postado originalmente por 1c3_m4n
Código :http://www.googleadservices.com/pagead/adclick?adurl=http://www.redehost.com.br/default.asp %3Flink%3Dgoogle2&sa=l&ai=APWiILtqkAFPx7EowUw85lfbD1m6xCk5l1- YAA34tB4TAeif_BAA0GOQAEEAnQ8O_J-_AAc3d35SduR WZyxWauVHeuM2bt5iYyBwNygDe5AzXhNHAAA&num= 1&client=ca-pub-5231037339223764
eles mandam pra pagina deles onde o click eh contabilizado... dai pelo id do cara... eles redirecionam pra pagina do proprio....
pelo menos foi issu q eu entendi...
:wink:
Sei lá algo como...
Se o cara só ver a página principal, ele só veio aqui para dar dinheiro para alguém (nosso caso)
Mas se o cara, até viu o preço de alguma coisa, ou "se interessou por algo" ahhh, esse cara sim, merece um crédito...
Mas pensando bem, é tudo besteira da minha caxola