+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox no Celular

    Pessoal, tenho um Nokia N97 MIni e gostaria de poder utilizar o winbox nele, é possível? Alguém já usou? Onde posso baixar?

  2. #2

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal, tenho um Nokia N97 MIni e gostaria de poder utilizar o winbox nele, é possível? Alguém já usou? Onde posso baixar?
    Eu tambem gostaria de usar mas acho que só da se alguem desenvolver um Winbox em Java.

    Uma alternativa seria usar o Web box do MK mas os recursos são limitados. Ou então desenvolver um sistema proprio usando a APi do MK.

    Acompanhando...

  3. #3

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Sei que não eh o caso mas tenho um iphone e uso o TikBox for iPhone & iPad

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Eu tambem gostaria de usar mas acho que só da se alguem desenvolver um Winbox em Java.

    Uma alternativa seria usar o Web box do MK mas os recursos são limitados. Ou então desenvolver um sistema proprio usando a APi do MK.

    Acompanhando...
    Versão 5 se nao me engano (não sei a 4), ja tem Webfig, seria como webbox, so que com todas funcionalidades do winbox, ainda tem bugs mais algumas coisas funcionam muito bem.

    Para celulares so pra Iphone quye eu saiba, como amigo acima citou tikbox.

    Abraços.

  5. #5

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Nunca ouvi falar de Winbox para celular, mas uso o Putty for Symbian para acessar o mikrotik no meu Nokia E71 e o legal de história é que por ser um terminal de texto, o consumo de dados do pacote é mínimo. Seria interessante a idéia do winbox, no entanto, tive dificuldades de usá-lo em Netbooks com tela de 7", imagino em um celular? Acho que não há viabilidade!

  6. #6

    Padrão Re: Winbox no Celular

    é isso aí pessoal, enquanto não tem winbox para o Sybiam, vou ficando como putty mesmo...

  7. #7
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Verdade, no que tem a tela de 10 ja da trabalho imagina num celular hehehe.
    Quando uso note com tela de 10 ja prefiro usar o terminal.

    Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Nunca ouvi falar de Winbox para celular, mas uso o Putty for Symbian para acessar o mikrotik no meu Nokia E71 e o legal de história é que por ser um terminal de texto, o consumo de dados do pacote é mínimo. Seria interessante a idéia do winbox, no entanto, tive dificuldades de usá-lo em Netbooks com tela de 7", imagino em um celular? Acho que não há viabilidade!

  8. #8

    Padrão Re: Winbox no Celular

    Pessoal, uso o iphone 3gs, com o programa tikbox , eh funcional e quebra um grande galho!!!