Postado originalmente por
granlabor
Oi Sergio.
Só agora eu vi essa parte do seu texto:
Deixa eu te explicar uma coisa. Toda vez que eu vejo uma calúnia ou alguém que ficou frustrado por não ter conseguido atingir a performance desejada eu me manifesto sim. O mal tem mais força que o bem... Se 1 fala mal de você não adianta ter 100 falando bem.
Me manifesto a respeito da Ubiquiti porque conheço bem a linha de produtos deles e a filosofia de trabalho da Ubiquiti.
Em resumo:
Eu te respeito, para mim você é um dos avatares aqui deste fórum porque aquilo que você diz tem um grande valor, mas você está com a concepção errada de mim.
Defendo a Ubiquti da mesma forma que defenderia você se uma dia alguém dissesse que você é picareta, que você não sabe de nada, que seus cursos são fracos e um outro monte de mentiras a seu respeito.
Nós aqui do under-linux tinhamos que achar uma forma de nos encontrarmos pessoalmente apertar mãos, dar beijinho
e eliminar o sentimento de concorrência entre nós. Cada um de nós aqui tem valor e tem talento, por menor que sejam os pontos de credibilidade.
Deste tópico ficou concluído o seguinte:
Para algumas pessoas que precisam de muito processamento o Rocket não deu conta do serviço. Ninguém sabe se foi por deficiência de processador ou se foi fator externo ao equipamento. Para 99% das outras pessoas que compraram seus Rockets o equipamento atendeu e atende muito bem para o baixíssimo valor de aquisição.
Aqueles que realmente precisam de muito processamento devem comprar um rádio de 10 mil reais e não um rádio de 200 reais.
ZéAlves