+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda nanostation loco m5 presta?

    galera estou precisando saber de vocês com mais experiencia que eu com ubitiqui se o nano loco m5 é um bom radio pois ouvi relatos de amigos que esse radio é meio problematio, galera preciso da opnião de vocês. vlw...

  2. #2

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    Amigo, depende do utilização. Se você pretende utilizar o Nanoloco como CPE ou em pequenos PTP's pode ter certeza que o equipamento e fantástico. Mas se você quiser usa-lo na sua torre para pindurar os clientes nele, ae nao e pra isso.

  3. #3

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    Como o Amigo de Cima disse :
    è perfeito para clientes , tenho mais de 50 deles aqui na minha rede ... até então sem problemas .
    é bom para pequenos PTP de "até" 5 Km .

  4. #4

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    a finalidade vai ser a seguinte o sinal 2.4 como todos nois já sabemos não presta mais para nada apenas para usar dentro de casa e olhe lá! eu montei uma pequena rede nada mto profissional apenas um servidorzinho mk com uma antena e um bullet m5-hp em briged e uma omni 5.8 da hyperlink foi um pedido feito por 3 republicas de estudantes para dá melhor qualidade no sinal sem mta interferencia optei por 5.8 pois cabear é muito com plicado certo então eu usaria os nanos para as 3 republicas para receber os links lá todas elas tem visada e fica a 1km mais ou menos, peço a vocês que amigos que me falem sem meu pequeno projeto vai dá certo obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    a finalidade vai ser a seguinte o sinal 2.4 como todos nois já sabemos não presta mais para nada apenas para usar dentro de casa e olhe lá! eu montei uma pequena rede nada mto profissional apenas um servidorzinho mk com uma antena e um bullet m5-hp em briged e uma omni 5.8 da hyperlink foi um pedido feito por 3 republicas de estudantes para dá melhor qualidade no sinal sem mta interferencia optei por 5.8 pois cabear é muito com plicado certo então eu usaria os nanos para as 3 republicas para receber os links lá todas elas tem visada e fica a 1km mais ou menos, peço a vocês que amigos que me falem sem meu pequeno projeto vai dá certo obrigado.
    Fica Ficha que a Bagaça vai da boa para o que vc quer fazer.

  6. #6

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    quando for usalo use sempre para clientes pois é otimo,mais ptp use radios em pares iguias pois eu e varios amigos perdemos muito sono por usar mk da torre principal com nano do outro lado,,aa net some do nada e so indo la e reiniciar o nano para voltar e apos dias ou semana da o mesmo erro.;.;mais fora isso se for em par ou cliente é otimo,.,.,.,.mais visto que o preço é semelhante vai de air grid,mais potencia ,mais dbi com a mesmaa qualidade

  7. #7

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    só mais uma duvida o será que o bullet vai trabalhar sem dá pau tudo ok? pois que vai fazer toda a parte de segurança e processamento vai ser o mk instalado no pc.

  8. #8

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    só mais uma duvida o será que o bullet vai trabalhar sem dá pau tudo ok? pois que vai fazer toda a parte de segurança e processamento vai ser o mk instalado no pc.

    Vai sim s/ problema .. tenho Bullet M5 aki c/ Omni 12Db e tah segurando uns 10 clientes simultaneamente á 1Mb.

  9. #9

    Padrão Re: ajuda configurar nanostation loco m5 ?

    Ola amigos como sou novato no forum e um pouco leigo ainda no sistema, estou precisando da ajuda de voces. Acabou de chegar meus 2 nano station louco 5,8. Estou precisando fazer um ptp de 1km com otima visada. Gostaria se possivel me enviarem um tuto ou imagens de uma configuração, quero enviar 10mb. Obrigado pela atenção de todos.

  10. #10

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    Boa Tarde!

    Realmente Amigo, uso do Nano Loco M5 atende muitos Provedores no Brasil, colocado em clientes próximos e com visada boa.
    Se sua intenção for usa-lo em torre, ele pode se tornar problematico para seu provedor.

    Eu recomendo, e tenho muitos clientes no Brasil que usam em seus clientes NANO LOCO M5 , baixo indice de RMA e muito pratico de trabalhar.

    USAR NANO LOCO M5 EM CLIENTES, PODE TER CERTEZA QUE SERÁ UMA EXELENTE OPÇÃO.

    ABRAÇO
    RAFAEL SIQUEIRA
    19 8178-3022
    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: ajuda nanostation loco m5 presta?

    venho informar aos amigos do forum que meu pequeno projeto deu totalmente certo, instalei tudo corretamento um servidor mk instalado num hd de 160gb com um bullet m5, uma omni hyperlink com cabos de rede cat6 para não haver perda e nem preocupação futura, instalei as 3 nanos locos nos melhores pontos possiveis sinal ficou perfeito passei 2mb para cada republica full sem perda nenhuma de sinal nem de pacotes de dados com ping de 3ms travados , desd já agradeço a todos aqueles que opinaram e me ajudaram nesse projeto vlw galera até a proxima abraço a todos.