Seguinte,
Estava com uma RB133 com um XR5(ele está com o nstreme single ativado) para um PTP "A" e um engenius funcionando para um ponto a ponto "B" a mais de 2 anos perfeitamente com a fonte seventeam só que choveu e teve muita oscilação de energia e a RB travou...fiz o seguinte, como tenho uma RB433 de backup nova, coloquei ela no lugar e configuei somente o XR5 e funcionou de primeira...hoje fui espetar o engenius e ao entrar notei que mesmo ele desabilitado, a link do xr5 caiu e ficava somente o R piscando tentando linkar e o WDS sem o RA.
então achando que era o cartão engenius que sei não é dos melhores, coloquei um R52H que tenho novo de backup e acontece a mesma coisa...o link só volta a funcionar quando deixo somente o xr5 conectado.
testei com mais outro R52h de um amigo e o mesmo problema...
Alguém tem idéia do que pode ser isso? e quando está somente o XR5 , a RB bipa uma vez ao ligar e 2 vezes quando está no ar...e ao colocar o outro cartão as vezes acontecia dela bipar uma vez ao ligar e depois quando estava no ar bipava várias vezes.
Já troquei o cartão novo r52h de slot e acontece a mesma coisa.
OBS.:estranho que o cartão novo é reconhecido então configurei ele e o ativei e ele linkou na outra ponta na mesma hora mas o XR5 fica piscando do lado do cartão o "R" e não linka.
Versão da RB nova: 4.5.